Celebridades

Mayra Cardi fala sobre voltar com Arthur Aguiar

Os rumores ganharam força na web após Mayra Cardi e Arthur Aguiar publicarem stories em locais parecidos. Diagnosticada com COVID-19, a influenciadora está em Ilhabela, em São Paulo. Confira!

17 Jan 2021 - 18h30 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 18h30
Mayra Cardi fala sobre voltar com Arthur Aguiar Lorena Bueri

Os rumores ganharam força na web após Mayra e Arthur Aguiar  publicarem stories em locais parecidos. Ao contrário do que alguns portais noticiaram, Arthur Aguiar e Mayra Cardi não reataram o relacionamento. Diagnosticada com Covid-19, a coach nutricional está realizando o seu isolamento em Ilhabela, São Paulo. A ex-BBB, negou os boatos e disse que para poder voltar com alguém, ela teria de poder beijar e transar com o seu parceiro e no momento isso não é possível.

“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, disse.

“Essa doença [Covid-19] deixa graça para sempre. Ou seja, este seria péssimo momento para reatar qualquer tipo de relacionamento que não seja o mental”, finalizou.

Leia mais: Kelly Key fala sobre o assédio que sofreu de diretor de TV


Mayra Cardi foi no Danilo Gentili no fim do ano passado para falar sobre separação. (Reprodução/YouTube)


SEPARAÇÃO DO CASAL 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação no dia 3 de maio de 2020. Desde então, o ex-casal tem se relacionado em diversas polêmicas. Após toda a polêmica  que envolveu traições e relacionamento abusivo, e que você poderá conferir a seguir – Arthur estaria pensado em reconquistar a ex. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator dito para os amigos próximos que está arrependido e quer retomar o casamento. Será? 

Arthur, inclusive, suas redes sociais no dia 5 de setembro para parabenizar a coach em seu aniversário. O ator publicou um longo texto no Instagram, já Mayra negou qualquer tipo de reconciliação entre os dois. Após fotos suas com o ex em um mercado surgirem na web, um coach explicou que precisou apenas de Arthur para ajudá-la com as compras, e ainda disse:

Se eu incluir voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei. (...) Nunca fui uma pessoa que guarda mágoa, rancor. O que não significa que sou amiga do Arthur, não vou ficar rolando na grama com ele. Não sou capaz de fazer isso. Não ainda. As fotos que postei [ela, Sofia e Arthur] são antigas. Ainda não estou pronta. Me surpreendi muito porque não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos. Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que eu falei. O que ele fez, não se faz com nenhum ser vivo, nem com um cachorro. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia eu seja, mesmo”, finalizou ela. 

(Foto Destaque: Mayra Cardi fala sobre voltar com Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo