Celebridades

Matheus Mazzafera se desespera com tentativa de invasão ao seu quarto de hotel

O Youtuber Matheus Mazzafera contou sobre o momento de medo que viveu no sábado (2) após um estranho tentar invadir o quarto de hotel onde ele está hospedado no Rio de Janeiro. Nos Stories, o apresentador, Youtuber e produtor de moda relatou a situaç

04 Jan 2021 - 00h00 | Atualizado em 04 Jan 2021 - 00h00
Matheus Mazzafera se desespera com tentativa de invasão ao seu quarto de hotel Lorena Bueri

O Youtuber Matheus Mazzafera contou sobre o momento de medo que viveu no sábado (2) após um estranho tentar invadir o quarto de hotel onde ele está hospedado no Rio de Janeiro. Nos stories, o apresentador, Youtuber e produtor de moda relatou a situação, aparentando ainda muito nervosismo.

Leia mais: Fernando Zor posta clique apaixonado com Maiara e fãs se derretem


Imagem dos stories do Youtuber. (Reprodução/Instagram)


“Me ligaram da portaria do hotel e falaram ‘tem tal pessoa para você’, e eu disse que não era para mim. Depois de cinco minutos, tocaram a campainha do meu apartamento do hotel. Tentei ligar na portaria. A pessoa começou a esmurrar a porta e eu logo pensei que estavam tentando entrar no apartamento. Comecei a ficar desesperado”, disse.

Mazzafera contou que lembrou do caso de Rodrigo Augusto, um fã que entrou armado no quarto do hotel em que Ana Hickmann estava em Belo Horizonte, e acabou morrendo na ação que envolveu o cunhado da apresentadora.

“Fico pensando e me sentindo culpado, porque falo ‘será que é um fã que tentou entrar, que queria tirar foto?", disse ao lembrar o caso. “Eu tenho muitos privilégios na minha vida, mas já passei por muitas coisas”, disse ele, que contou que já passou por uma tentativa de sequestro e perdeu o irmão de 18 anos. Matheus também já perdeu um ex-namorado que amava por suicídio. Confira o vídeo feito nos Stories do influenciador digital!



(Reprodução/YouTube)


A polícia foi acionada pelo hotel, e disse que não sabe como a pessoa teve acesso ao andar, já que é preciso ter uma chave para isso, ou como sabia em que apartamento Mazzafera está hospedado.

O YouTuber afirmou que o caso o deixou abalado porque ele mesmo já passou por uma tentativa de sequestro e perdeu o irmão.

“Não estou em um momento bom, não mesmo. Eu só tento passar alegria, passar divertimento. Fico pensando se sou uma pessoa boa o suficiente para passar essas coisas”, disse ele, que informou que o hotel irá trocá-lo de quarto para que ele fique seguro.

 

(Foto Destaque: Matheus Mazzafera se desespera ao tentarem invadir seu quarto de hotel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo