Celebridades

Márcio Garcia revela ter medo de passar vergonha no The Voice Kids

Marcio Garcia revela ter medo de passar vergonha no The Voice Kids. A nova temporada do The Voice Kids estreia neste domingo (6), na Globo. Márcio Garcia e Thalita Rebouças serão os apresentadores.

06 Jun 2021 - 22h54 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 22h54
Márcio Garcia revela ter medo de passar vergonha no The Voice Kids Lorena Bueri

Apresentador assume lugar de André Marques à frente do reality show musical infanto-juvenil da Globo; Gabi Amarantos e Michel Teló substituem Simone & Simaria e Claudia Leitte

O ator e apresentador Márcio Garcia, de 51 anos, é o novo apresentador do The Voice Kids. Apesar da experiência com o público infantil, o substituto de André Marques está ansioso para encarar esse novo desafio da carreira e falou sobre a importância de estimular as crianças a persistirem em seus sonhos.


Marcio Garcia no programa Tamanho Família (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Fernando-Zor-posta-clique-apaixonado-com-Maiara-e-fas-se-derretemFernando Zor posta clique apaixonado com Maiara e fãs se derretem

Jogador Hulk exibe tarde com sua esposa, sobrinha da sua ex

Em meio a pandemia, Diego Hypólito é flagrado em bar

“Estou muito feliz em entrar nessa família. Já tive experiência com crianças no Gente Inocente, Tamanho Família. Estou sempre convivendo nesse astral. Sei da importância e do valor que tem o sonho de uma criança, como as nossas vozes que estão no The Voice Kids... Vamos tentar dar oportunidade para essas crianças, para suas famílias sonharem juntos”, disse ele.


Marcio Garcia nas gravações do programa The Voice Kids (Reprodução/Instagram)


Márcio também relembrou e falou sobre a sua trajetória até o sucesso. “Comecei a fazer trabalhos como modelo. Depois fiz um teste para a antiga MTV e fiquei dois anos. Fui chamado pelo Paulo Ubiratã para fazer Tropicaliente, em 1994. Vim de uma TV muito pequena para fazer novela na Globo... Foi ali que realmente conheci o que era o mundo artístico e a fama. Valeu a pena”, completou.

A ator falou sobre sua dificuldade para conter a emoção durante as gravações. Ele, que é casado com Andrea Santa Rosa, com quem tem três filhos, Nina, Pedro e Felipe, teve que criar sua própria técnica para segurar o choro.

“Não existe um não. Tudo acaba sendo um sim, porque te acrescenta, te amadurece, te ensina. Tudo te influencia positivamente. O desafio para emoção, até que convivi bem. Tem momentos que realmente são duros. A vontade é de chorar. Tenho medo de passar vergonha, começar e dar aquela chorada (risos). Não tem jeito. Acontece”, admite.

“Me coloco em um lugar que me preservo um pouco. Não me entrego como eu poderia me entregar assistindo no sofá da minha casa, mas é uma delícia. Aquela emoção, que quanto mais você chora, mas bem faz. Você sai dali parece que você malhou. É bom para saúde. Mais um desafio encarado maravilhosamente bem”, completa.

A nova temporada do The Voice Kids estreia neste domingo (6), na Globo. Márcio Garcia e Thalita Rebouças serão os apresentadores. No time de técnicos estão: Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown, sob o comando do diretor artístico Creso Eduardo Macedo.

 

(Foto destaque: Márcio Garcia em seu trabalho home office. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo