Celebridades

Luan Santana e outros artistas enviam ajuda para Manaus

O cantor Luan Santana anunciou neste domingo (17), que na segunda (18) irá enviar máscaras, respiradores, luvas e outros itens básicos de saúde para Manaus. Confira!

17 Jan 2021 - 17h55 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 17h55
Luan Santana e outros artistas enviam ajuda para Manaus  Lorena Bueri

O cantor Luan Santana anunciou neste domingo (17), que na segunda (18) irá enviar máscaras, respiradores, luvas e outros itens básicos de saúde para Manaus. Após o estado do Amazonas ter decretado calamidade por falta de oxigênio, o cantor buscou informações sobre o que estavam faltando e providenciou os materiais para serem enviados. Toda a logística de entrega da doação já foi montada pela equipe do cantor, que considera péssimo o fato de que o “pulmão do Brasil” não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica.

Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer”, declarou Luan.

Leia mais: Cartolouco e Lucas Selfie trocam indiretas na web


Whindersson Nunes organiza ajuda para Manaus com outras celebridades. (Reprodução/Instagram)


Seguindo Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Hulk, Tirulipa e outras celebridades, o cantor disse que é hora do Brasil unir forças por Manaus. O artista, que tem muitos fãs no Amazonas, pediu a todos para fazer o mesmo. Nas redes sociais do cantor, os amazonenses enviaram agradecimentos antecipados. Os respiradores doados por Whindersson Nunes já chegaram em Manaus. O humorista e o ator Bruno Gagliasso lideraram campanha para envio de insumos hospitalares, como cilindros de oxigênio, para a capital do Amazonas

Artistas e influenciadores digitais não têm poupado esforços em suas redes para levantar fundos na tentativa de minimizar o caos hospitalar que vive Manaus por conta da Covid-19. Neste início de 2021, a capital do Amazonas e algumas cidades do interior passam um por desabastecimento de cilindros de oxigênio que afeta as unidades de atendimento. Whindersson Nunes , Bruno Gagliasso e outros grandes nomes nas redes sociais convocaram amigos do meio para ajudar na compra de suprimentos, que já começama chegar ao destino.

Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hj em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém acima do povo”. 

(Foto Destaque: Luan Santana e outros artistas participam da corrente do bem. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo