Celebridades

Jogador Hulk exibe tarde com sua esposa, sobrinha da sua ex

O jogador de futebol, Hulk Paraíba que há um ano assumiu publicamente o relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo, dividiu um momento romântico ao lado da amada neste sábado. “Amo amar você!”.

03 Jan 2021 - 19h54 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 19h54
Jogador Hulk exibe tarde com sua esposa, sobrinha da sua ex Lorena Bueri

O jogador de futebol, Hulk Paraíba, que há um ano assumiu publicamente o relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo, com quem tem três filhos, dividiu um momento romântico ao lado da amada neste sábado. “Amo amar você!”, escreveu ele na legenda do vídeo em que pega Camila no colo e sai rodando com ela ao som de Anunciação, música de Moraes Moreira.

Ian, de 10 anos de idade, Tiago, de 8, e Alice, de 6, filhos do jogador, estão passando as férias com o pai. Vivendo juntos na China, o jogador e Camila enfrentaram muitos problemas no começo da relação pelo parentesco entre a jovem e a ex-mulher do atleta.

Recentemente, o atleta fez um vídeo direcionado à ex a fim de esclarecer boatos sobre sua postura como pai e o início do relacionamento com Camila, alegando que não houve traição. “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, contou ele na ocasião.

Leia mais: Laura Keller revela motivo do término com Jorge Souza


Hulk com sua mulher na praia

                 Hulk e sua mulher curtindo na praia (Reprodução/Instagram)


ENTENDA O CASO

Após o jogador de futebol Hulk Paraíba, 33 anos, se separar de Iran Ângelo de Souza, o fim da relação se tornou público em agosto e logo depoois ele assumiu aque está namorando a sobrinha de Iran, Camila, de 31 anos. A informação é do jornalista Leo Dias, do portal Uol. O namoro do atleta com a sobrinha de sua ex foi o assunto mais comentado da alta sociedade de João Pessoa, Paraíba, e, causou o maior rebuliço.

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, preferiu apagar sua conta na rede social. A assessoria de Hulk, por outro lado, alega que Camila nunca teve conta no Instagram.


(Foto destaque: Jogador Hulk exibe tarde com sua esposa, sobrinha da sua ex. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo