Celebridades

Hulk fala sobre a suposta gravidez de sua esposa

O Jogador Hulk levantou suspeitas na internet no último sábado (09/01), após postar uma foto com a mão na barriga de Camila Angelo. Na legenda, ele colocou +1, o que fez os seguidores começarem a suspeitarem se ele não estaria falando de mais um fil

10 Jan 2021 - 18h29 | Atualizado em 10 Jan 2021 - 18h29
Hulk fala sobre a suposta gravidez de sua esposa  Lorena Bueri

O Jogador Hulk levantou suspeitas na internet no último sábado (09/01), após postar uma foto com a mão na barriga de Camila Angelo. Na legenda, ele colocou +1, o que fez os seguidores começarem a suspeitarem se ele não estaria falando de mais um filho. Em contato com a coluna do Léo Dias, ele negou que Camila esteja esperando um filho.

Leia mais: Jogador Hulk exibe tarde com sua esposa, sobrinha da sua ex


Hulk e Camila na academia (Reprodução/Instagram)


Ela não está grávida. Como já falei, quando ela estiver, eu mesmo comunico”, afirmou Hulk. O jogador já é pai de Ian, Tiago e Alice, de seu casamento com Iran Ângelo, tia de Camila.

O jogador Hulk explicou uma foto curiosa em que aparece ao lado da mulher, Camila Angelo. Ele compartilhou o registro em que está com a mão na barriga da amada e escreveu “+1” na legenda, o que rendeu especulações a respeito de uma possível gravidez. Logo após, o atleta postou nos stories do Instagram para afastar os boatos de explicou o motivo da legenda. “Mais um dia de treino ao lado do meu amor. Esclarecido?”, alfinetou ele ao republicar a foto em que os dois aparecem na academia.

Todos lembram que o relacionamento do jogador com Camila veio ser público em 2019, logo após dele ter anunciado o fim do casamento com Iran Angelo, tia da sua atual esposa.

Na época a separação virou um verdadeiro escândalo e tomou as redes sociais. Hulk e Camila tinham uma postura mais discreta e evitavam publicar momentos juntos mas, hoje em dia, a situação é extremamente diferente, já começando pela biografia do perfil oficial do atleta no Instagram, que vem escrito que ele se define como um homem “casado”. Além disso, fotos dos dois já são publicadas com mais frequência. No ano novo, Camila festejou ao lado do marido e dos enteados.

 

(Foto principal: Hulk e sua esposa posando pra foto - Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo