Celebridades

Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB

Gabriel Medina, surfista de 27 anos diz está sendo injustiçado e prejudicado pelo Comitê Olímpico Brasileiro. De acordo com o surfista, o comitê vedou a ida de sua esposa, Yasmin Brunet para Tóquio como membro da equipe.

27 Jun 2021 - 19h33 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 19h33
Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB Lorena Bueri

Gabriel Medina, surfista de 27 anos, diz está sendo injustiçado e prejudicado pelo Comitê Olímpico Brasileiro. De acordo com o surfista, o comitê vedou a ida de sua esposa, Yasmin Brunet para Tóquio como membro da equipe.

Em uma entrevista dada ao jornal O Globo, Medina diz que de acordo com o COB, o atleta tem direito de nomear um estafe. Ele contou que escolheu a Yasmin como o estafe dele e não como esposa. “Ela é meu estafe oficial desde o início do ano e, por acaso, minha esposa”, disse ele.

Após postar foto de sunga, Andressa Suita comenta foto de Gusttavo Lima: “bela foto e bela fotógrafa

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se hospedam em resort de luxo

Gretchen ironiza críticos com foto do umbigo: “Me amo do jeito que sou”

Ainda no assunto, o número 1 do mundo do surfe afirmou que Yasmin possui atribuições como estatísticas, nutrição e apoio mental.

“Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Eu a nominei e não estou sendo respeitado. Enquanto isso, todos os outros surfistas estão levando quem eles nomearam. Escolheram pessoas que estão ali no dia a dia ajudando e trabalhando de alguma forma. Não acho que o COB me deu uma justificativa plausível”, enfatizou.

Sem nem cogitar a possibilidade de não disputar os jogos, o surfista afirmou que lutará até o final por seus direitos, afinal, não quer ser prejudicado durante a busca pelo ouro na competição.

“Eu estou muito triste e decepcionado. Sinto-me prejudicado e injustiçado. O COB e a CBS não estão deixando eu levar para a Olimpíada o estafe que eu estou indicando. Não estou colocando ninguém novo. Só eu não estou tendo meu direito respeitado”, finalizou.

Em 2018, quando foi campeão mundial, Medina entrou definitivamente para a lista dos dez surfistas mais bem pagos do mundo. Estima-se que sua fortuna, incluindo prêmios e contratos de propaganda e patrocínio, chegue a cerca de R$ 100 milhões.


Gabriel Medina em um torneio de Surf. Reprodução/Instagram


Yasmin e Gabriel se conheceram no início do ano passado e logo foram passar a quarentena juntos. O estágio acabou num casamento em dezembro, no Havaí. Sem a presença dos parentes.


Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram


(Foto principal: Gabriel Medina diz está sendo injustiçado pelo COB. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo