Exclusivas

Exclusivo: Ilha Record: Nanah, Lucas Maciel, Any e Claudinho Matos viajam juntos

Participantes da Ilha Record estiveram em Arraial do Cabo neste fim de semana. Os “bergas”, como ficaram conhecidos pela a aliança que formaram no programa, fizeram questão de registrar os momentos e postar em suas redes sociais.

16 Ago 2021 - 18h12 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 18h12
Exclusivo: Ilha Record: Nanah, Lucas Maciel, Any e Claudinho Matos viajam juntos Lorena Bueri

Os participantes do Reality Ilha Record, Nanah, Lucas Maciel, Any e Claudinho Matos embarcaram juntos para curtirem uma viagem com  diversas aventuras em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Os “bergas”, como ficaram conhecidos pela a aliança que formaram no programa, fizeram questão de registrar os momentos e postar em suas redes sociais.

 Apesar das polêmicas, parece que o programa formou grandes amizades dentro do jogo que estão se fortalecendo ainda mais aqui fora. 

“A energia dos Bergas é outro nível. Amo!”, postou Nanah. Durante a trip, os participantes ainda fizeram uma LIVE e ao final da viagem se encontraram com o Negão da BL, que não pôde estar em Arraial, mas fez questão de jantar com os amigos.

Com trechos da viagem registrados em stories e publicação no feed, eles compartilharam vídeos de danças e fotos em grupo. Nas fotos, colecionam elogios dos seguidores. “Amo” declarou um. “O melhor quarteto”, disse outro.


         

                                                                     

                                                                                                    (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: https://lorena.r7.com/post/SBT-desistiu-de-The-Masked-Singer-por-falta-de-dinheiro-para-Rede-Globo

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Melasma-entenda-como-controlar-e-prevenir-este-vilao

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Saiba-tudo-que-vai-rolar-no-programa-de-hoje

 

Comandado pela apresentadora Sabrina Sato, em sua primeira edição, a Ilha Record tem chamado atenção devido ao grande número de audiência para a emissora. Nas redes sociais, o novo formato da Record TV também é sucesso de repercussão. Apenas no Instagram, o perfil do reality show bateu recorde mundial com o maior número de seguidores. Atualmente, já possui mais de 979 mil seguidores. No Youtube, os vídeos do programa já superaram a marca de 4 milhões de visualizações. A atração, que estreou no dia 26 de julho, já atingiu mais de 32 milhões de telespectadores em todo o País, por pelo menos um minuto, segundo dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV. O programa é exibido de Segunda à Sábado logo após a novela Topíssima, às 22h45 na rede Record com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

 

 

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo