Celebridades

Arthur Picoli é contratado como apresentador de TV e se torna o novo 'queridinho' do mercado publicitário

Em entrevista ao canal Lais Moreira, o educador físico e digital influencer revelou que vai ganhar um programa de TV e afirmou já ter ganho o prêmio do BBB com as publicidades já realizadas

20 Set 2021 - 21h44 | Atualizado em 20 Set 2021 - 21h44
Arthur Picoli é contratado como apresentador de TV e se torna o novo 'queridinho' do mercado publicitário Lorena Bueri

O ex-bbb 21 Arthur Picoli, de 27 anos, que chegou a ser "cancelado" em um período do programa, contou em entrevista que concedeu para o Canal da Lais Moreira, para o programa “Lá Em Casa”, estar muito feliz com toda a mudança em sua vida e revelou já ter conquistado o prêmio do programa de 1,5 milhão com os trabalhos realizados após a saída do programa.

O educador físico e influencer conseguiu reverter a sua imagem e saiu como um dos participantes mais procurados pelas empresas e marcas, para divulgação dos seus produtos e serviços. Dentre os grandes contratos que o influencer tem, destacam-se: Brahma, Avon, Habib’s, Natura, Unidas, Rappi, Imovelweb e Pubg Mobile.


                                                                                           

(Foto: Reprodução. Arthur e Lais juntos no programa Lá Em Casa/Assessoria)


Durante a entrevista ele afirma também ter assinado um contrato para ser apresentador de televisão. No contrato firmado com a FLA TV, canal de TV do Flamengo, o atleta terá um programa semanal na emissora e vai mostrar, através de matérias gravadas, os mais diversos esportes que o Flamengo investe e apoia. As gravações têm início na próxima semana e o programa tem previsão de estreia para o mês de Outubro.

Laís Moreira, é uma influenciadora e youtuber com mais de 117 mil inscritos em seu canal com o programa "Lá em Casa", com menos de um ano desde a criação do canal. A estreia aconteceu no mês de Novembro do ano passado, recebendo desde então artistas e profissionais dos mais diversos segmentos, juntando mais de oito milhões de visualizações em seus vídeos. 

A entrevista completa, que foi gravada na última semana, vai ao ar nesta quarta-feira, 22, às 20:00h no Youtube e além das conquistas profissionais, o influncer e ex-bbb, fala de sua vida pessoal, sonhos, relacionamentos, trabalhos e projetos futuros.

(Foto destaque: Reprodução/Assessoria) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo