Reality

Mariano ganha prova de fogo e pode mudar rumo da 'A Fazenda'

Mariano vence prova de fogo e pode escolher o quarto roceiro da semana. Lidi e Raissa, após perder a prova, acabaram indo para a baia e puxaram Biel e Stéfani para fora das mordomias.

16 Nov 2020 - 13h19 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 13h19
Mariano ganha prova de fogo e pode mudar rumo da  'A Fazenda' Lorena Bueri

Mariano ganha prova de fogo na tarde desse domingo (15), e pode mudar o rumo do jogo com o poder escolhido pelos usuários do TikTok. Lidi Lisboa e Raissa Barbosa passam a dormir na baia, depois de ter perdido a prova e puxam Biel e Stéfani Bays para fora do conforto da sede. 

A cada prova de fogo, o programa pensa em inovar nas dinâmicas para saber quem vai disputar. Dessa vez, nomeado como jogo do consenso. Lidi, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mc Mirella e Tays Reis pegaram os ovos dourados, enquanto Mariano, Mateus, Stéfani, Biel e Raissa formaram o grupo do ovo vermelho. Depois de formarem os grupos, precisavam decidir quem deveria participar da prova, e cada equipe escolheu pela Lidi e Mariano. Logo depois, os dois também deveriam escolher uma terceira pessoa, porém a função foi passada para Jakelyne, fazendeira da semana, que optou pela Raissa.

Leia mais: A Fazenda: Lucas Maciel, nono eliminado, participa da Hora do Faro


Mariano e Jakelyne na A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)


Em uma prova que precisou de agilidade e muita sorte. Os peões tinham que passar por um circuito com obstáculos com um ovo, levar esse ovo sem quebrar até uma mesa, depois quebrar com o martelo que estava no capacete e então, repetir todo o processo para ter mais ovos quebrados na meses e consequentemente, mais pontos. A sorte nessa prova, ficava por conta da cor dos ovos, pois cada cor correspondia à uma pontuação diferente, que os participantes não sabiam. 

Como já é de esperar, sempre que a Lidi participa de provas, acaba gerando muitos memes na internet. E dessa vez, a atriz demonstrou muita frustração depois de ter derrubado um dos ovos. Mariano, vencedor da prova e par romântico da fazendeira da semana, vai poder escolher, entre os participantes da sede, o quarto roceiro, um poder que pode mudar tudo e fazer o jogo seguir o rumo que o casal desejar.

(Foto destaque: Mariano, vencedor da prova de fogo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo