Reality

A Fazenda 12: Mirella teme puxar Biel para berlinda na formação da roça

Em, A Fazenda 12, Mc Mirella teme precisar puxar seu antigo colega para a roça, caso seja a mais votada da casa.

16 Nov 2020 - 16h17 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 16h17
A Fazenda 12: Mirella teme puxar Biel para berlinda na formação da roça  Lorena Bueri

Após formação da baia, com a vitória do Mariano na prova de fogo. Mirella teme precisar puxar seu colega Biel para roça. A funkeira imagina que será a mais votada da casa, e como já é de costume, precisa escolher um dos quatros peões para a berlinda, e Biel atualmente, é o mais distante da participante. 

Mesmo com o peão não participando da prova de fogo, Biel foi puxado para a baia pela Raissa, se juntando com a Lidi e Stéfani no cômodo sem muitas mordomias da sede. Apesar dele e da Mirella não estarem muito próximos, principalmente depois do carro de som que passou pela 'Fazenda' mandando Mirella se afastar do funkeiro, eles dois nunca protagonizaram nenhuma briga ou discussão. "Não estou afim de puxar ninguém da baia, de verdade. Daí eu puxo o Gabriel, que conheço há mil anos.", reclamou a peoa.

Leia mais: Mariano ganha prova de fogo e pode mudar rumo da ' A Fazenda'


Biel e Mc Mirella, participantes da A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)


Já o contrário da participante, o dono do hit "Química" chegou a comentar que sentia vontade de vomitar sempre que via Mirella junto da Raissa e da Lidi, pois vale a pena lembrar que a cantora já chegou a trocar diversos insultos com as outras duas peoas, antes da Victoria ser eliminada. E relembrando o momento antes da dica vinda pelo carro de som, os dois antigos colegas já estavam fazendo diversas estratégias para todo o jogo.

Para acompanhar as reviravoltas, fogo no feno e saber quem a Mirella, caso seja a mais votada da casa, vai puxar para a berlinda, a formação da roça será transmitida ao vivo na próxima terça-feira (17), logo após a novela Jesus na Record. 

 

(Foto destaque: Mc Mirella teme puxar Biel para roça. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo