Reality

A Fazenda 12: Lucas Selfie lamenta momentos de descontração não ter ido para o ar

Após sua eliminação, Lucas Selfie chegou a lamentar algumas cenas de diversão com os outros confinados, não ter ido para o ar. "Fizemos strepetease na cozinha"

04 Dez 2020 - 14h04 | Atualizado em 04 Dez 2020 - 14h04
A Fazenda 12: Lucas Selfie lamenta momentos de descontração não ter ido para o ar  Lorena Bueri

Logo após a sua eliminação, Lucas Selfie aproveitou para conferir os momentos que foram transmitidos para os telespectadores da A Fazenda 12. O eliminado chegou a comentar que algumas cenas foram cortadas, como por exemplo, strip-tease na cozinha feito por ele e pela Raissa, seu romance no reality, que também já foi eliminada pelo público.

O youtuber chegou a lamentar a falta desses momentos no programa televisionado à noite, principalmente quando tentaram reviver a banheira do Gugu com a Luiza Ambiel, também já fora do reality rural. "Ela era minha musa da infância. Ela começou a me contar das histórias dela na época com Vavá, Tiririca e Salgadinho. Me perguntou se eu topava recriar e fomos para a casa da árvore. Ela subiu em cima de mim e travei, né? Ficamos uns 25 minutos fazendo isso e não passaram", relembrou o ex-participante. 

Leia mais: Dia de Eliminação em A Fazenda 12


Lucas Selfie e Raissa ex-participantes da A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)


Até algumas "pegações" mais quente entre os pões, Lucas contou que o público não chegou a ver. "Tinham uns amassos ali que também não mostraram!", Lucas finalizou. Talvez, as falas tão famosas "Está tudo gravado" ou "O público está vendo tudo", não aconteça realmente. Principalmente com o número vasto de conteúdo que precisa ser publicado em um período curto de tempo, a direção do programa prefere escolher momentos, nos quais, estejam afetando diretamente o rumo do jogo, como uma discussão, ou até uma fofoca sobre votos.

Para ficar por dentro do que acontece na A Fazenda por 24 horas, basta assinar o PlayPlus. O programa já está na reta final, porém isso não significa que o fogo no feno estar no fim, pois ainda falta um reviravolta, que já é costume acontecer: a volta de um participante que já foi eliminado. 

(Foto destaque: Lucas Selfie ex-participante da A Fazenda 12. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo