Reality

A Fazenda 12: Jakelyne, Lidi e Jojo Todynho disputam a vaga de fazendeira

Jakelyne, Lidi e Jojo Todynho foram indicadas para próxima roça, porém apenas uma delas volta como a fazendeira da semana. Biel foi vetado da prova e já está na berlinda.

02 Dez 2020 - 14h12 | Atualizado em 02 Dez 2020 - 14h12
A Fazenda 12: Jakelyne, Lidi e Jojo Todynho disputam a vaga de fazendeira Lorena Bueri

Mais uma roça foi formada em A Fazenda 12 na última terça-feira, 01 de dezembro, e dessa vez com um time de peso. Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa ainda possuem uma chance de vencer a prova do fazendeiro e retornar com a imunidade, diferente do Biel que já foi direto para a berlinda, com o veto da funkeira. 

Mesmo com pouca gente na reta final do reality rural, e ter permanecido apenas os que não são "barraqueiros", segundo Biel, a formação da roça rendeu muito fogo no feno. E como já é de costume, a noite iniciou com o dono do lampião escolhendo com qual poder queria ficar e para quem daria o outro. Mariano escolheu permanecer com a chama verde, que lhe deu imunidade, e presenteou sua colega Lidi com a chama vermelha. 

Leia mais: A Fazenda 12: Mion informa que haverá mudança na formação da roça


Jakelyne, Biel, Lidi, Jojo Todynho participantes da A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)


Seguindo com a votação, foi a hora do fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, dizer quem ele escolheu para ser o primeiro roceiro, e o peão optou por colocar a Jakelyne, explicando que apesar dele não ser prioridade dela, quando a peoa se sentia ameaçada, acabava votando nele e dando a desculpa que apenas tentou proteger o Mariano. A miss não curtiu o motivo de ter ido para a roça e acabou debatendo, mas o fazendeiro finalizou dizendo que continua achando que a peoa não está sendo sincera.

Após a primeira pessoa ser indicada, chegou o momento do próximo peão ocupar o banquinho da roça. Porém, Marcos Mion explicou que dessa vez a dinâmica iria ser diferente, e só podiam votar em quem estivesse na baia, e depois para escolher o terceiro roceiro, todos iam votar apenas em quem estivesse na sede. E então foi a vez do Biel, que estava na baia e foi o mais votado, ir mais uma vez para a berlinda, e da Lidi que também foi a mais votada, mas da sede. A quarta pessoa ficou na responsabilidade do dono da chama vermelha, Lidi Lisboa, que acabou optando pela Jojo Todynho. 

(Foto destaque: Jakelyne, Lidi e Jojo Todynho. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo