Reality

A Fazenda 12: Cinegrafista é afastado após mal entendido de Biel

Após confusão entre Biel e a produção do reality, a produção emitiu um comunicado para os peões e explicou o que realmente aconteceu na madrugada do sábado.

06 Dez 2020 - 13h29 | Atualizado em 06 Dez 2020 - 13h29
A Fazenda 12: Cinegrafista é afastado após mal entendido de Biel  Lorena Bueri

A produção de A Fazenda 12, entrou em contato com os peões na tarde desse sábado (5), para esclarecer o que realmente aconteceu após a última festa. Os diretores emitiram um comunicado para os peões e mostraram até o vídeo da cena para que todos pudessem entender o que houve e também ficarem cientes das providências que a emissora tomou.

Na madrugada do sábado, depois da festa ter chegado ao fim, Biel e Tays entraram no closet para realizar as trocas dos aparelhos. Porém, o cantor ouviu ofensas de pessoas dentro do espelho e entendeu que se dirigia e ele, o que fez o funkeiro começar a reclamar da produção e gritar. Nas redes sociais, os usuários do Twitter começaram a pedir a expulsão do cantor ou uma explicação da produção do que tinha acontecido. 

Leia mais:  A Fazenda 12: Miss é a 12° eliminada do reality


Biel causa confusão na A Fazenda e cinegrafista é afastado (Foto:Reprodução/Record)


O comunicado foi feito através da televisão da sala. Com todos no cômodo, Lidi leu a seguinte nota: "Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet. Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: 'Para de acelerar a câmera, caralho'. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda".

Logo depois, foi exibido o vídeo do que tinha acontecido para os peões. "Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês, participantes, e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado. Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção", justificou a equipe

Alguns peões, como Lidi e até a Tays, reclamaram da demissão do cinegrafista e pediram até para contratarem o profissional novamente. Já o Biel se demonstrou arrependido do que fez e do rumo que a situação tomou. "Eu fico mal pelas coisas que eu falei, mas você tá alterado e ouve o bagulho. Eu fico até triste pelo cara e arrependido pelos termos usados. Eu fiquei bem chateado e mostrei que eu fiquei", comentou.

(Foto destaque: Biel, participante da A Fazenda 12. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo