Cinema/TV

Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ sofre com saida de produtores.

Releitura da série "Um Maluco no Pedaço" tem problemas com produtores, a causa dos problemas seriam divergências criativas. Série é adiada para o próximo ano.

16 Ago 2021 - 16h30 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 16h30
Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ sofre com saida de produtores. Lorena Bueri

Um dos maiores sucessos de sitcom “Um Maluco no Pedaço” onde foi a estreia do Will Smith para o mundo, ganhou um reboot. Quando confirmado, foi muito aclamado na internet, entrando em dos assuntos mais falados do momento. Entretanto, dentro dos bastidores a série tem sofrido com debandada de showrunners. 2 produtores da séries saíram da produção, por divergência criativa. A data para estreia do Reboot era ainda nesse ano de 2021, porém com todos os acontecimentos a série está adiada para 2022. A informação foi publicado pelo site The Hollywood Repórter, na último dia 3. O primeiro produtor a desistir foi no final do ano passado, Cris Collins que carrega no seu incrível currículo, a produção da série “Filhos da Anarquia” segundo fontes do site, o reebot estava indo em direções contrárias, onde Cris Collins procurava entregar uma série mais ousada.

    Foto: Reprodução/Instagram

Will Smith mostra fotos de reunião especial com elenco de 'Um Maluco no Pedaço' — Foto: Reprodução/Instagram


Dianne Houston foi contratada para ser pessoa responsável pelo andamento da serie, porém em pouco também a diretora saiu da producão do Reboot do sitcom. Dianne, foi um das produtoras da série ‘Empire: Fama e Poder". Até o presente momento, os resposáveis para dar andamento em "Um Maluco no Pedaço" é a dupla T.J Brady (produtor da séria "The 100") e produtor de  Narcos, Rasheed Newson ambos se juntam ao Produtor executivo Malcolm Spellman (responsável pela serie da Marvel Falcão e o Soldado Invernal).

https://lorena.r7.com/post/The-Chair-Sandra-Oh-protagoniza-nova-serie-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Catherine-Zeta-Jones-vivera-Morticia-em-spin-off-de-A-Familia-Addams-de-Tim-Burton

https://lorena.r7.com/post/Free-Guy-lidera-as-bilheterias-norte-americanas-e-Ryan-Reynolds-agradece-os-fas-pelo-sucesso-do-filme

Já o grande astro Will Smith, desta vez, será apenas produtor da produção do sitcom. Enquanto Morgan Cooper - fã declarado da sitcom- vai dirigir, roteirizar e produzir. O elenco ainda não tem nomes definidos. A expectativa de sucesso do reboot é tanta que já tem acordo para duas temporadas antes mesmo do lançamento.


Will Smith foi protagonista de Um Maluco no Pedaço. (Foto: Divulgação) 


A ideia desse reboot surgiu após um trailer criado por Morgan Cooper viralizar. No vídeo, ele recria ‘Um Maluco no Pedaço’ abordando um drama e arrancou ou elogios do astro da série original Will Smith.  A nova versão vai relatar como é o mundo atual e promente vai aprofundar e aborda conflitos raciais. Veja o trailer que viralizou abaixo:

‘Um Maluco no Pedaço’ foi exibida entre os anos 1990 e 1996. A sitcom de comédia girava em torno de Will, um jovem de origem humilde que foi morar em uma mansão com os tios ricos, e contou com 148 episódios no total.

(Foto destaque: Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ sofre com saida de produtores. -  Divulgação Warner /Pipoca Moderna)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo