Cinema/TV

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa': Traz trailer oficial que os fãs tanto esperavam

Tom Holland da sequência no 3 papel do herói com a direção de Jon Watts. A realização acontece dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e tem previsão para dezembro.

24 Ago 2021 - 10h29 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 10h29
'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa': Traz trailer oficial que os fãs tanto esperavam Lorena Bueri

 

Tom Holland da sequência no 3 papel do herói com a direção de Jon Watts.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teve trailer oficial do filme lançado nessa madrugada, com Tom Holland no papel de Peter Parker e com direção de Jon Watts.


Tom Holland como Homem-Aranha/Peter Parker em

Tom Holland como Homem-Aranha/Peter Parker em "Homem-Aranha: De volta para casa". Foto: Divulgação


Nas imagens divulgadas, Peter se vê às voltas com a revelação de sua identidade secreta, feita por seu inimigo Mysterio, como não bastasse enfrentar a situação da revelação e ainda sofre com a fúria da opinião pública de ser acusado de assassinar o vilão. Além disso tudo, ainda tem cenas sensacionais com o Dr. Estranho, que intensifica o tom de emoção do que vai ser o filme.

 O assunto enlouqueceu a internet após o vazamento do trailer em versão com baixa qualidade do vídeo no fim de semana, as imagens que vazaram eram sem a computação gráfica definida. Em outro momento, o protagonista do filme chegou a escrever na sua conta do Instagram “Vocês ainda não estão prontos”.

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-brinca-com-os-fas-sobre-trailer-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa

https://lorena.r7.com/post/Novos-cartazes-do-terceiro-episodio-de-What-if-destacam-Nick-Fury-e-Viuva-Negra

https://lorena.r7.com/post/Contratacao-de-Robert-Downey-Jr-foi-uma-jogada-de-risco-segundo-Kevin-Feige


Zendaya retorna como MJ em Zendaya retorna como MJ em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Reprodução/Marvel


Esse é o terceiro filme de Tom Holland no papel do herói junto a direção de Jon. A sequência do “Homem – Aranha” marca o final do contrato do ator junto a Sony Pictures e a Marvel Studio, no entanto se depender do ator, ele continua dando vida ao personagem. Ele já afirmou que gostaria estender o contrato para continuar. A atriz Zendaya, vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por Euphoria, o ator Jacob Batalon também estão de volta aos papeis de MJ e Ned Leeds, enquanto Benedict Cumberbatch participa como o Doutor Estranho.

 

 No momento pouca coisa foi divulgada sobre essa megaprodução, a previsão de estreia é para o mês de dezembro. A realização acontece dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) quase não ocorre após um impasse entre a Disney (conglomerado da qual a Marvel faz parte) e a Sony (detentora dos direitos do personagem no cinema) sobre a porcentagem na arrecadação dos filmes. Outra notícia que mexeu com os fãs de quadrinhos foi de uma possível volta de Charlie Cox como o personagem do Demolidor. Se realmente for confirmada, está será a a primeira vez que um personagem de propriedade da Marvel na Netflix aparece nas telonas do cinema. A reprise marcaria a volta do ator ao papel desde 2018, ano no qual o serie foi cancelada no streaming. Já no cinema, a última vez que o Demolidor foi interpretado foi em 2003, onde Bem Affleck deu vida ao personagem.

Foto destaque (Reprodução / YouTube)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo