Celebridades

Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizam beijão

O casal Viih Tube e Lipe Ribeiro se divertem no pré Réveillon no Rio Grande do Norte e aproveitam a relação aberta que os dois estão construindo com muito amor e tudo liberado

29 Dez 2021 - 15h04 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 15h04
Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizam beijão Lorena Bueri

Não é mais segredo para ninguém que a Viih Tube e o Lipe Ribeiro estão vivendo um romance aberto sem nenhuma regra, o que está deixando os internautas doidos pelo entretenimento que está sendo causado e cada vez mais o “casal” esta sendo flagrado em fotos dos dois juntos. Recentemente saiu um fotão protagonizada pelo casal em um show do Dennis DJ.


Viih e Lipe Ribeiro em beijão. (Reprodução/Divulgação)


O final do ano tem sido agitado para os dois que confirmaram que estão curtindo juntos, vivendo em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Em Stories do Instagram, a influencer deixou claro "Gente, eu dancei muito no palco e na chuva. Fui muito feliz", disse Viih Tube, que em seguida mostrou Lucas Selfie ficando com uma mulher na pista do evento. "Horas depois, amanheceu e a raba não parava", disse a influenciadora.



Em entrevista para Leo Dias no dia 22 de dezembro, o ex – de férias com o ex Lipe Ribeiro deixou claro a sua relação com a ex – BBB “Estamos nos conhecendo, não somos um casal ainda“. E enfatizou sobre o status da relação: “Sem rótulos!”. Ainda após afirmar que estão usando esse tempo apenas para se conhecer, Lipe é questionado sobre uma possível participação no reality de casais da Rede Record. Afinal, será que é cedo para imaginarmos Lipe e Viih Tube no Power Couple? Rindo, ele respondeu: “Sim, gente!

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-passarao-o-reveillon-juntos

https://lorena.r7.com/post/Viih-tube-fala-abertamente-sobre-um-estupro-sofrido-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Flagra-na-Farofa-da-Gkay-Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-sao-vistos-deixando-festa-juntos 


 

O possível casal queridinho da internet na real só estão escolhendo viver aventuras da vida lado a lado, se conhecendo de forma mais intima e curtindo tudo que eles tem direito. Lipe, solteiro oficialmente desde do começo do ano (após romper noivado com Yasmin Burihan) e Viih, solteira desde outubro após fim de relacionamento com seu ex  Bruno Magri, os dois terminaram seus relacionamentos por falta de confiança em seus ex-companheiros, por isso, decidiram viver esse affair completamente aberto.

Foto destaque: Viih e Lipe Ribeiro juntos. (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo