Celebridades

Pete Davidson relembra ajuda que obteve de Bob Saget

O ator Pete Davidson prestou suas condolências à família de Bob Saget e fez uma singela homenagem relembrando como o ator falecido foi essencial para a melhora de sua saúde mental

10 Jan 2022 - 17h14 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 17h14
Pete Davidson relembra ajuda que obteve de Bob Saget Lorena Bueri

Pete Davidson, atual namorado da Kim Kardashian e ator da série “Brooklyn Nine Nine”  lembrou como Bob Sarget foi essencial na sua vida, prestando suporte e bondade na época em que ele estava com problemas na sua saúde mental.

Em nota que foi ao ar no Instagram do escritor David Sirus, Davidson chamou Saget de “um dos melhores homens do planeta” e completou: "Quando era mais novo e em diversos momentos da nossa amizade, ajudou-me a passar por problemas pesados sobre saúde mental. Ficou no telefone com minha mãe por horas tentando ajudar - nos conectando com médicos e indicando outros procedimentos para tentarmos. Ele sempre checava se eu estava bem. Te amo, Bob. Foi uma honra conhecer você. Obrigado pela sua bondade e amizade. Minhas condolências à família."

Bob Sarget ficou conhecido pela série “Três é demais” onde ele era Danny Tunner, o pai das meninas. Ele foi encontrado morto aos 65 anos neste domingo (9) em um quarto de hotel.


Michelle Olsen e Bob. (Reprodução/ABC)


Bob Saget estava hospedado no Ritz-Carlton, em Orlando, Califórnia. Os bombeiros chegaram perto das quatro da tarde (horário local), horas depois do ator ter sido achado por seguranças do hotel. Foi considerado morto na cena, embora não tenham declarado o motivo.

Bob estava em turnê de stand-up adulto pelos Estados Unidos desde setembro e tinha shows previstos até maio deste ano.

As autoridades confirmaram a morte por meio de nota:

"Hoje cedo, os deputados foram chamados ao Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes para uma ligação sobre um homem que não responde em um quarto de hotel", tuitou o Gabinete do Xerife do Condado de Orange. "O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso." Bob Sarget, um dos grandes atores de comédia, faleceu deixando a esposa e três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer.

Foto destaque: Bob e Pete Davidson. (Reprodução/Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo