Celebridades

Influencer de Pernambuco denuncia ex-namorado

Milena Peixoto faz denúncia ao pai do seu filho, com quem se relacionou por 4 anos após uma agressão física que foi registrada por câmeras de segurança da rua onde ela mora

10 Jan 2022 - 12h42 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 12h42
Influencer de Pernambuco denuncia ex-namorado Lorena Bueri

Influencer de Pernambuco, Milena Peixoto usou as redes sociais nesse domingo (9) para expor situações de violência doméstica do seu ex namorado, pai do seu filho. Videos da câmera de segurança mostram a vitima sendo arrastada pela rua, sendo puxado pelos cabelos pelo seu ex, Wenderson Albuquerque, ficando então, com hematomas por todo o corpo.

O motivo seria a falta de entendimento do ex após o termino, Milena descobriu que estava sendo traída e então, expôs no instagram a situação, logo o ex não gostou e foi tirar satisfação pessoalmente, invadindo então a casa de Milena, de Bodocó até Granito.

"Ele saiu de Bodocó pra vir até Granito me bater. Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses, foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, 'se você não apagar o que você postou, vou dar em você'. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo.


Hematomas de Milena após agressão. (Reprodução/Instagram)


Ele disse: 'Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também.'. Vou arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava... Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separa. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado", relembrou ela, que prestou queixa contra o ex após fazer exame de corpo de delito em hospital. "O agressor está foragido, mas ele vai er achado se Deus quiser. Ele não vai sair impune." 

A relação abusiva começou há um certo tempo, segundo Milena. Os dois ficaram juntos por quatro anos e o filho dos dois, possui apenas 10 meses de vida.

Foto destaque: Influencer e seu filho, fruto do relacionamento com o ex denunciado. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo