Celebridades

Baby Z, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso encanta a internet

Uma retrospectiva de todo o ano de 2021 do Baby Zyan foi publicada pela mamãe Giovanna que se derreteu em seu Instagram após relembrar todos os momentos do pequeno

29 Dez 2021 - 16h35 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 16h35
Baby Z, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso encanta a internet Lorena Bueri

A atriz e apresentadora, Giovanna Ewbank publicou nesta quarta – feira (29), uma restropectiva de 2021 do seu caçula, o baby Zyan que agora possui 1 ano e 5 meses.

"A evolução do meu BABY Z nesses 12 meses de 2021. NÃO AGUENTO!!!", disse ela no post.



O vídeo logo ficou repleto de comentários dos internautas morrendo de amores pelo bebê, reagiram com "Affffff que coisa mais linda"; "Como ele está enorme", "Eu estou simplesmente encantada com esse vídeo!" “Muito lindo! Um mix de pais lindos e cheios de luz”. Baby Z realmente é muito amado e querido na internet!

https://lorena.r7.com/colunista/Maria-Gabriela-Soares/post/Reencontro-do-ex-casal-Vitao-e-Luisa-Sonza-acontece-em-festa-de-influenciadora-na-Grande-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/colunista/Maria-Gabriela-Soares/post/Manu-Gavassi-fala-sobre-como-foi-ser-diretora-de-Titi-filha-de-Gio-e-Bruno-Gagliasso

https://lorena.r7.com/colunista/Maria-Gabriela-Soares/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-passarao-o-reveillon-juntos 


Além do baby Z, Gio e Bruno são pais de Titi, com 8 anos e Bless, com 6 anos atualmente, a duplinha de irmãos mais fotogênica da internet e também muito amada. A apresentadora aproveita desde sempre as redes sociais para compartilhar pequenos momentos vividos em família pelos cinco integrantes.



Mas além disso, de todo amor pelos babies, Giovanna deixa claro que é importante o casal ter um momento para si e não viver apenas como pais, pois, sair do cotidiano traz força para a relação à dois. Recentemente, o casal viajou para as Ilhas Maldivas e se hospedaram em um resort de luxo que custa US $ 4.857, ou aproximadamente R$ 27,5 mil na cotação atual e isso se tornou um burburinho na internet pelos clicks de top less da atriz que foram compartilhados por eles no Instagram.



Após chegar no Brasil, ela postou o resto das fotos e legendou em um clique tirado por Bruno Gagliasso para se despedir de seus dias de descanso nas Maldivas.

"Cheguei, Brasil!!!! Mas me aguentem porque ainda tenho muitaaaaas fotos da viagem! Tudo bem por vocês??? Rsrs", avisou na legenda.

Foto destaque: Zyan Ewbank Gagliasso. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo