Celebridades

Tierry e Gabi Martins posam para fotos comemorando um ano de namoro

Gabi Martins e Tierry compartilham nas redes sociais um ano de namoro do jovem casal em uma sessão de foto romântica onde os dois trocam carinhos em uma rede.

11 Jan 2022 - 09h42 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 09h42
Tierry e Gabi Martins posam para fotos comemorando um ano de namoro  Lorena Bueri

Os cantores compartilharam fotos românticas na comemoração de um ano de namoro no Instagram, na noite desta segunda-feira (10). Nos cliques, os dois aparecem em uma rede abraçados e aos beijos. Nos stories, também teve muita declaração e romance, os seguidores adoraram as declarações e os encheram de alogios.


Tierry e Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)


1 ano de namoro. 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias. Que venham muitos anos neném! Te amo muuuuuito”, escreveram ambos. “Porque eu só te trocaria por você mesmo. Nosso dia 10”, postou Gabi em seus stories. “Um ano da gente, amor. Obrigado por ser tão incrível. Que a gente possa se fortalecer cada vez mais, se unir. Te amo muito. Que Deus nos abençoe, príncipe”. Em resposta e em conjunto com a amada, Tierry também se declarou para Gabi. “Um ano desse amor que mudou tudo. Te amo demais, Gabriela!”, escreveu ele. “Um ano no calendário da eternidade. Um ano do resto das nossas vidas”.  


Tierry e Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabi e Tierry assumiram o relacionamento durante uma viagem ao Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, Bahia, no fim de 2020. Desde o início do relacionamento que ambos demonstram ter uma conexão intensa. Em uma entrevista, Gabi contou como foi o começo da relação dos dois, afirmando que o cantor, Tierry, se declarou para ela por direct, dizendo que a amava. Enquanto Tierry, contou que ficou encantado com a cantora devido ao modo como ela o tratava, de um jeito carinhoso, mas que logo depois percebeu que ela era assim com todos, o que o ajudou a dar “aquela confundida básica”. Desde então, os dois se assumiram nas redes sociais, romperam por um tempo, mas logo estavam mais juntos e unidos do que nunca, e cheios de declarações e momentos amorosos entre si. 

Foto destaque: Tierry e Gabi Martins. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo