Celebridades

Site diz que o ator Bob Saget tenha morrido enquanto dormia

Após a morte de um dos ídolos dos seriados de comédia da tarde, fontes suspeitam que Bob Saget possa ter morrido enquanto dormia. Os seguranças do hotel o encontrou deitado na cama e com as luzes do quarto apagadas.

12 Jan 2022 - 09h15 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 09h15
Site diz que o ator Bob Saget tenha morrido enquanto dormia Lorena Bueri

O ator Bob Saget, de Três é Demais, foi encontrado morto em um de hotel e segundo o site TMZ ele teria morrido enquanto dormia. Segundo fontes, ele estava “encolhido na cama” e as luzes do quarto estavam apagadas quando o corpo foi encontrado no dormindo por volta das 16h.  

Antes de ir para a cama, Bob Saget teria ligado para sua esposa e twittou o quão feliz estava por voltar aos palcos. No decorrer do dia, sua esposa ficou preocupada, pois o ator deveria estar em um voo de volta para Los Angeles e quando ela não conseguiu entrar em contato com ele decidiu ligar para o hotel onde ele estava hospedado. Quando a segurança entrou no quarto descobriram o corpo sem vida de Bob, o eterno Danny Tanner. Em sua última postagem nas redes sociais, ele publicou uma foto e na legenda expressava o quanto estava feliz com sua carreira. 


Foto da ùtima postagem de Bob Saget. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ok, adorei o show de hoje à noite @pontevedra_concerthall em Jacksonville. Público realmente bom. Muita positividade. Aconteceu ontem à noite em Orlando e ontem à noite no Hard Rock Live também. Público muito agradecido e divertido”, dizia ele. “Estou de volta à comedia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e amando cada momento dela”, o ator chegou a divulgar a data de suas próximas apresentações no post.  

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a polícia trabalha com possibilidade de um derrame ou ataque cardíaco. O artista tinha acabado de se recuperar da Covid-19, mas as pessoas próximas dele afirmaram que ele estava bem dias antes de sua morte. O ator Bob Saget ficou conhecido por atuar em Três é Demais. Faleceu aos 65 anos em um hotel Ritz-Carlton, em Orlando. 

Foto destaque: Bob Saget. Reprodução/Mais Goiás.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo