Celebridades

“Sempre fui muito fã dele”, afirma Vitão sobre Whindersson em Podcast

Vitão comenta a respeito da conversa que teve com Whindersson Nunes sobre o início do relacionamento com Luísa Sonsa logo após o fim do casamento do humorista com a cantora.

17 Nov 2021 - 09h08 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 09h08
“Sempre fui muito fã dele”, afirma Vitão sobre Whindersson em Podcast  Lorena Bueri

Um assunto que rendeu muita polêmica em 2020, foi a separação de Whindersson Nunes com Luísa Sonza e a união da cantora com Vitão 5 meses após o fim do relacionamento com o humorista. Durante uma entrevista para o PodCats, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, Vitão falou sobre sua relação com o humorista Whindersson Nunes. “A gente já colou umas vezes juntos. Mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso”, e revela que “sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”.   

 

 


Podcast completo com Vitão no PodCats. (Reproduçõ/YouTube)


No decorrer da entrevista, Camila tocou no assunto que Vitão e Whindersson haviam conversado após assumir o relacionamento com Luísa. “Trocamos uma ideia suave” Começa ele, “Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos", conclui. No ano do acontecimento, houveram muitas críticas e muitos ataques direcionados à Luísa Sonza e Vitão, muitos internautas acreditaram que poderia ter ocorrido traição da parte de Luísa devido ao novo relacionamento com o cantor ter começado alguns meses depois de seu rompimento com o humorista. “Acho que faz parte da vida”, comenta Vitão sobre ter começado namoro com Luísa pouco tempo após a separação com Whindersson, “se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”, conclui o cantor. 


Vitão e Luísa Sonsa. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor comentou sobre os hates que que recebe devido as suas músicas e como isso afetou seu psicológico. “Faço muitos tipos de tratamento”, comenta ele. Vitão começou a sofrer diversos ataques desde que gravou Flores com Luísa Sonza e após boatos sobre possível termino do relacionamento, o cantor postou uma declaração que não iria mais tolerar hates. 

Vitão e Luísa não estão mais juntos desde agosto deste ano. Segundo a cantora, os ataques que os dois sofriam contribuiu para o fim do relacionamento. “Não queria o termino, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse a cantora ao Hugo Gloss.  

 

 

Foto Destaque: Vitão. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo