Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre relações com pessoas mais velhas

Em uma conversa com os seguidores, Marina Ruy Barbosa é questionada sobre preferencia em se relacionar com pessoas mais velhas e a atriz afirma que "Gosto de relações onde aprendo".

23 Nov 2021 - 08h30 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 08h30
Marina Ruy Barbosa fala sobre relações com pessoas mais velhas  Lorena Bueri

Durante uma interação com seus fãs, na noite desta última segunda-feira (22), Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre preferir se relacionar com pessoas mais maduras, pessoa mais velhas. Atualmente, a atriz está em um relacionamento com Guilherme Mussi, deputado federal e com 39 anos de idade, 13 anos mais velho que Marina.

 

Acho que depende... Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas do que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertorio e aprendizados... Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes...” respondeu a atriz. 

 

“E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também as vezes machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você’” complementa Marina. “E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto... e as vezes a maioria das pessoas tem atitude mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto” finaliza ela. 

 


Marina Ryu Barbosa e Guilherme Mussi. Foto: Reprodução/Instagram


 

O deputado, Guilherme Mussi, foi casado com Rebeca Abravanel em 2015, filha de Silvio Santos, que se divorciaram nove meses depois. Enquanto Marina Ruy Barbosa, foi casada com o empresário Alexandre Negrão. O casamento que durou três anos chegou ao fim no início de 2021, a assessoria da artista revelou o motivo da separação dos dois. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.  

 

Foto: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo