Celebridades

Márcio Poncio confirma internação de Simone e fala sobre estado de saúde da ex-mulher

Pastor Márcio Poncio usou rede social para informar que a ex-mulher, Simone Poncio, está internada em clínica para fazer um tratamento de antidepressivos usados em excesso.

05 Jan 2022 - 08h31 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 08h31
Márcio Poncio confirma internação de Simone e fala sobre estado de saúde da ex-mulher  Lorena Bueri

Márcio Poncio usou seu Instagram para informar a internação da ex-mulher, Simone Poncio, e contar que está sendo tratada devido ao uso excessivo de antidepressivos. O casal havia anunciado o fim do casamento em setembro do ano anterior e fontes afirmam que pode ter sido a causa da depressão de Simone.

Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo com 2 coríntio 11:26 quando diz: ‘às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmão’. Faz parte”, começou o pastor que junto com Simone tem dois filhos, Sarah Poncio e Saulo Poncio.  


Tatuagem de Márcio Poncio em homenagem a Simone Poncio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. JÁ DEU TUDO CERTO. Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos", finalizou Márcio.  


Simone Poncio e Márcio Poncio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo fontes, Simone havia entrado em uma depressão grave que se iniciou após a separação com Márcio, em setembro de 2021. O casal havia anunciado a separação no início de fevereiro, mas acabaram reatando dias depois, o pastor afirmou que tinha lutado para que o rompimento não acontecesse e explicou que não houve traição, mas que o relacionamento não era como antes e por isso decidiram terminar.  

Foto destaque: Simone Poncio e Márcio Poncio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo