Celebridades

Maíra Cardi diz não ter recebido informação que Arthur Aguiar estava com Covid

Maíra Cardi explica, em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, o motivo de não ter recebido a noticia de Arthur Aguiar estar com Covid, e também fala sobre como é feito para testar os participantes antes do confinamento.

19 Jan 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 09h00
Maíra Cardi diz não ter recebido informação que Arthur Aguiar estava com Covid    Lorena Bueri

Nesta terça-feira (18), Maíra Cardi usou seu Instagram para afirmar que não sabia que Arthur Aguiar estava entre os participantes que estavam com Covid. Segundo ela, seria uma “informação privilegiada” se tivesse sido avisada do caso do ator, já que ele está em confinamento na nova edição do Big Brother Brasil. 

Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele. Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação privilegiada. Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada”, afirmou a empresária.

Fora o ator, outros dois participantes testaram positivo para Covid e agora estão em isolamento, Linn da Quebrada e Jade Picon. Os três vão repetir o exame e possivelmente irão entrar na casa na próxima quinta-feira (20).  



Um dia antes de ir, eles são obrigados a fazer o teste. Só comprovando que eles não estavam eles foram confinados. Eles fazem de novo o teste lá, porque pode pegar no caminho, na entrada. Enfim, é um vírus, tudo pode acontecer”, explicou Maíra Cardi, em um vídeo, sobre como é feito o processo de testagem dos participantes em relação ao coronavírus.  

Na noite desta última terça-feira (18), os três integrantes do Camarote apareceram em um vídeo, durante o programa, confinados no hotel, para falar do quão empolgados estão para entrarem na casa junto com os outros participantes. “O jogo já começou e estar aqui no confinamento já faz parte do jogo”, disse Arthur Aguiar. “Será que quando a gente chegar já vai estar tendo briga?”, brincou Linn da Quebrada. “A galera chegou e deve estar todo mundo se conhecendo e conhecendo a casa. Meu Deus do céu, vem fogo no parquinho aí”, diz Jade Picon.  

Foto destaque: Arthur Aguiar, Maíra Cardi e a filha do casal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo