Celebridades

Jennifer Lopez tem como objetivo ser ‘melhor companheira’ para Ben Affleck em 2022

A cantora e atriz de 52 anos, Jennifer Lopez usou seu momento de treino e postou um vídeo nas redes sociais compartilhando seus objetivos para 2022, um deles incluindo o namorado.

12 Jan 2022 - 10h23 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 10h23
Jennifer Lopez tem como objetivo ser ‘melhor companheira’ para Ben Affleck em 2022  Lorena Bueri

A cantora publicou um vídeo nas redes sociais compartilhando suas metas para 2022, uma dela inclui seu atual namorado, o ator Ben Affleck, e outras que incluem ser uma boa mãe. Os dois haviam retomado o relacionamento em 2021 após 17 anos do primeiro rompimento. 

[Estou] pensando m estar realmente consciente sobre o que eu quero para minha vida. Sei que meus pensamentos moldam minha vida e [pretendo] mantê-los realmente positivos, para que eu possa crescer e ser a minha melhor versão este ano”, começou a cantora em um vídeo pré-treino que publicou no Instagram, onde ela compartilha a lista de resoluções para 2022 com seus seguidores. Ela também afirma querer ser “a melhor mãe que eu puder ser, melhor companheira que eu puder ser. Ser a melhor amiga que puder ser, a filha, irmã, chefe, pessoa”, finalizou Jennifer.  


Ben Affleck e Jennifer Lopez. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal havia namorado entre 2002 e 2004 e chegarem até a noivar na época, mas cancelaram o casamento devido ao excesso de atenção da imprensa. No começo do ano passado, Ben Affleck e Jennifer Lopez levaram os fãs a loucura ao, depois de 17 anos, reatarem o relacionamento. Desde então o casal vem recebendo bastante atenção e saem mostrando muito romance em cliques registrados dos dois juntos. Durante uma entrevista o ator revelou que o relacionamento dos dois é algo lindo para ele e que é uma boa história, mas que prefere não expor tanto a vida pessoal dele, principalmente sobre reatar o romance com Jennifer Lopez depois de tantos anos.  


Ben Affleck e Jennifer Lopez. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora e atriz, Jennifer Lopez, é mãe de gêmeos, Max e Emme, de 13 anos, fruto de seu casamento com o músico Marc Anthony. Enquanto Ben Affleck, tem três filhos, Violet, de 15 anos, Seraphine, de 12 anos, e Samuel, de 9 anos; frutos de seu casamento com a triz Jennifer Garner. 

Foto destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo