Celebridades

Gabi Martins fala a respeito de seu relacionamento com o cantor Tierry

Protagonista do novo clipe de Zezé Di Camargo, Gabi Martins comenta sobre sua participação nesse novo projeto do sertanejo e fala sobre seu relacionamento com o cantor Tierry em entrevista.

24 Nov 2021 - 18h57 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 18h57
Gabi Martins fala a respeito de seu relacionamento com o cantor Tierry  Lorena Bueri

Em uma recente entrevista, Gabi Martins comenta sobre seu namoro com Tierry e a participação dos dois em um novo trabalho solo de Zezé Di Camargo, onde o casal será os protagonistas do vídeo da nova música Banalizaram. O jovem casal foi até Sorocaba para as gravações e fizeram algumas fotos junto com Zezé e sua esposa, Graciele Lacerda. 

Foi uma experiência maravilhosa. Zezé sempre meu ídolo, sempre curti muito suas músicas. Sempre toquei e coloquei vídeos no Instagram e ele até comentava. Ele sempre foi meu ídolo de infância, a referência” compartilha Gabi sobre o cantor Zezé Di Camargo. Sobre demonstração de afeto ela diz que acredita que seja uma tarefa diária. “O amor tem que ser mostrado e falado todos os dias. Quanto mais atitudes, você mostrar que está com a pessoa, que a ama. Todo dia é uma construção e todo dia a gente tem que escolher a pessoa e provar o tanto que ama”. 

 

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-fala-sobre-relacoes-com-pessoas-mais-velhas

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-se-destaca-na-premiere-de-Gaviao-Arqueiro

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Mae-de-Paulo-Gustavo-comparece-de-cadeira-de-rodas-em-homenagem-ao-ator-em-Niteroi


Gabi Martins, Tierry, Zezé Di Camargo e Graciela. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Sobre seu relacionamento com Tierry, ela conta sobre um feito romântico que o cantor proporcionou a ela. "Foi um dia que ele fez um ‘cinelove’. Desci as escadas e estava tudo decorado. Era um cinema com pipoca, chiclete e filmes”. “Quem disse ‘eu te amo’ pela primeira vez foi ele” conta a ex-BBB “por um direct no Instagram, nem tinha me visto pessoalmente. Eu demorei um mês depois que a gente ficou pela primeira vez” assume ela sobre retribuir o “eu te amo” do futuro namorado.   

Em seu novo projeto, o sertanejo Zezé Di Camargo fará um EP com cinco faixas. “Quando fizemos a reunião para escolher o casal, foi o primeiro nome que veio a minha mente. Eles exalam amor”, diz Zezé sobre Gabi Martins e Tierry. “Fiquei tão feliz quando o Zezé me ligou. Ele é a minha maior referência porque tem uma história de vida que me inspira: é um compositor que virou esse gigante da música”, explica Tierry sobre o convite e a admiração que sente em relação ao Zezé. 

 

Foto Detasque: Gabi Martins e Tierry. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo