Celebridades

Fãs de Anitta se revoltam após cantora não ser indicada para o Grammy

Após divulgação dos indicados ao Grammy, fãs de Anitta notam que a cantora não foi indicada ao Melhor Novo Artista e ficam revoltados nas redes sociais.

24 Nov 2021 - 19h35 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 19h35
Fãs de Anitta se revoltam após cantora não ser indicada para o Grammy  Lorena Bueri

Na tarde de terça-feira (23), os fiéis fãs da cantora Anitta não ficaram muito contentes em ver que o nome da artista não estava na lista dos indicados na categoria de Melhor Novo Artista, todos estavam na forte expectativa da artista ser indicada. A cerimônia ocorrerá em Los Angeles no dia 31 de janeiro.

Diante da frustração, os anitters fizeram o que qualquer fã faria em uma situação como essa, expressar sua opinião e protestar nas redes sociais. Essa categoria reconhece um artista cujo (s) lançamento (s) no ano de elegibilidade alcançaram um avanço na consciência do público e impactaram notavelmente a paisagem musical”explica o comunicado da premiação. A rapper Saweetie se encontra na lista dos que concorrem ao Melhor Novo Artista, ela gravou Faking Love com Anitta, que é o terceiro single de seu quinto albúm, Girl from Rio. Entre os indicados estão: Rooj Aftab, Jimmie Allen, Baby Keem, FINNEAS, Glass Animals, Japanese Breakfast, The Kid LAROI, Arlo Parks e Olivia Rodrigo. 

 

https://lorena.r7.com/post/Enzo-Celulari-choca-internet-apos-postar-foto-com-as-unhas-decoradas 

https://lorena.r7.com/post/Manu-Gavassi-fala-de-novo-romance-Nao-sabia-o-que-era-amar-loucamente

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-confirma-affair-com-Pete-Davidson-durante-passeio


Anitta e Saweetie na divulgação da música Faking Love. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao que parece, de acordo com a Billboard, a cantora estava elegível e tinha chances, ainda que pequenas, de ser indicada. Portanto, Anitta não foi indicada e devido ao seu grande destaque em 2021, os fãs acreditavam que ela estaria na lista para o Grammy Awards Show 2022. Nas redes sociais alguns fãs compartilharam sua indignação. Tá mas a Anitta tem hit em 4 idiomas diferente e merecia um best new artist aí mas tudo bem Olivia esse ano ganha”, Anitta não precisa do Grammy, o Grammy precisa dela”foram alguns dos muitos comentario a respeito da falta de presença da cantora na indicação. Gilr from Rio foi uma música que rendeu muitos holofotes no início deste ano e será o quinto álbum de Anitta, previsto para ser lançado em 2022, através da Warner Records. 2021 foi o ano de destaque da Anitta, a cantora gravou músicas que fizeram sucesso não apenas no Brasil, mas também nos países vizinhos.  

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo