Celebridades

Britney Spears faz desabafo sobre sua mãe e sua irmã

Britney Spears volta a desabafar sobre seus problemas familiares nas redes sociais. O alvo da vez é, em especial, sua irmã, Jamie Lynn, e sua mãe, Lynne Spears.

19 Jan 2022 - 08h45 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 08h45
Britney Spears faz desabafo sobre sua mãe e sua irmã  Lorena Bueri

A cantora Britney Spears anda falando muito sobre sua família após a tutela que durou 13 anos e que finalmente chegou ao fim. Recentemente, a artista desabafou ao falar de sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã, Jamie Lynn Spears. Em um novo post, Britney afirma que devia “ter dado tapa” nas duas. 

Eu voei para cara para Jamie Lynn para ficar em seu sofá assistindo programas de T logo depois que Justin e eu terminamos... Eu era um fantasma lá!!!!!  trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida por minha mãe... Sente-se lá e me sirvam milkshakes de chocolate quando Jamie Lynn tinha 12 anos, ficava grudada na frente da T por horas e depois se deitava em uma rede na piscina”, começa o desabafo no post. A briga na família de Britney ficou com mais frequência depois que sua irmã escreveu um livro, Things I Shold  Have Said, que, segundo Britney, contem mentiras que Jamie tem usado para promover em cima de sua fama. 



Estou chocada, porque essa nunca foi minha vida”, continuou Britney. “A família de Justin era tudo que eu conhecia por muitos anos. As coisas eram diferentes naquele momento e Jamie Lynn tinha um show na Nickelodeon... Tudo que eu lembro de dizer foi ‘caramba, como diabos uma garota de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon????’. Eu pensava: ‘hmmmmm, bem, eu nunca tomei meu milk shake gelado... Quer dizer que sou uma grande merda?’”. A cantora também afirma que sua mãe estava sob efeito de analgésicos depois de se separar de seu pai, Jamie Spears.  

Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou... e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!”, finalizou a cantora.  

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo