Celebridades

Amigos de Marília Mendonça ainda sofrem com a morte da cantora

Após dois meses da morte da cantora Marília Mendonça, amigos da rainha da sofrência relatam que ainda não acreditam na perda da amiga e contam sobre como era ela na vida deles.

05 Jan 2022 - 07h50 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 07h50
Amigos de Marília Mendonça ainda sofrem com a morte da cantora  Lorena Bueri

Há dois meses o Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da música, Marília Mendonça. Amigos da rainha da sofrência contam que ainda não sabem como lidar com a morte precoce da cantora. Marli Franco Félix, primeira professora de violão de Marília, conta que ainda sente a presença da amiga. 

Eu sinto que aquele dia 5 de novembro é como se nunca tivesse existido, porque quando eu ouço uma música da Marília, vejo vídeos gravados dela, é como se ela ainda estivesse aqui”, revelou Marli. Uma estudante de 17 anos, Malu Rosa, que tem o sonho de ser cantora, fez uma música que representasse o que todos os fãs estavam sentindo no momento de luto. “É meio difícil acreditar que ela morreu até hoje. É inacreditável. Parece que não aconteceu. Espero que um dia eu consiga ser pelo menos metade do que ela foi”, contou a estudante. 


Marília Mendonça, Maiara e Maraisa na divulgação do projeto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Seu antigo parceiro de dupla na época da adolescência, Renato Ferreira, contou em uma entrevista que a ficha da morte da amiga ainda não caiu e lembrou de momentos que teve junto com Marília. “Ainda não caiu a ficha. Ela sempre dava conselhos. Quando fala Marília, me vem uma memória de aprendizado, de alegria, honestidade, superação e muito trabalho. Uma saudade muito grande”, desabafou o cantor. A morte precoce de Marília Mendonça deixou muitos fãs e amigos abalados pelo Brasil, mas a cantora não foi homenageada apenas aqui, como também foi homenageada com painéis nos Estados Unidos. A cantora tinha um projeto internacional, Patroas, que estava lançando junto com a dupla Maiara e Maraisa, mas os planos foram interrompidos devido ao acidente de avião que Marília e outras quatro pessoas sofreram e morreram no dia 5 de novembro de 2021. 

Foto destaque: Cantora Marília Mendonça. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo