Moda

Vestidos usados por Taylor Swift em clipe foram feitos em um pouco mais de mil horas

Taylor Swift lançou sua nova música inédita do álbum 'Red (Taylor's Version)'. Os vestidos usados pela cantora no clipe foram feitos em mais de mil horas, equivalentes a um total de 50 dias.

19 Nov 2021 - 10h15 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 10h15
Vestidos usados por Taylor Swift em clipe foram feitos em um pouco mais de mil horas Lorena Bueri

Taylor Swift lançou uma versão do seu álbum “Red” e, como música inédita da regravação do álbum, a cantora divulgou a música e o clipe de I Bet You Think About Me, com Chris Stapleton. O videoclipe é roteirizado por Taylor Swift e por Blake Lively, que também dirigiu a produção. Além de diretora do clipe, Lively é atriz e amiga de longa Taylor.

O novo clipe de Swift é estrelado por Miles Teller, a qual atua como um rapaz que não é capaz de superar sua ex, até mesmo quando está se casando com outra mulher. Portanto, o jovem vê seu amor passado em todos os lugares de seu casamento. Durante as cenas, a cantora alterna as cores do vestido entre branco e vermelho, fazendo referência ao tema de seu álbum. Os vestidos usados por Taylor chamaram a atenção do público, e a forma como foram feitos chocaram mais ainda.


Vestido vermelho usado por Taylor Swift no clipe de 'I Bet You Think About Me'. (Foto: Reprodução/Nicole+Felicia Couture/Instagram)


Nicole + Felicia Couture é a marca responsável pelos vestidos. Portanto, a empresa revelou que, para os vestidos ficarem prontos, a produção levou um total de 1200 horas, o que equivale a 50 dias. Além de tudo isso, as peças contaram com mais de dois mil apliques florais em cada uma, feitos à mão por costureiras. Em uma entrevista concedida ao Page Six, as designers Nicole e Felicia Chang explicaram um pouco mais sobre o objetivo de tanta dedicação com os vestidos: “A fim de imitar as irregularidades naturais das flores dentro da natureza, nós criamos pétalas em sete tamanhos e formas diferentes”.

Leia mais: À La Garçonne e Ronaldo Fraga são destaques na SPFW

Leia mais: Alok e Romana curtem São Paulo Fashion Week juntos

Leia mais: Alinne Moraes radicaliza visual para desfilar na SPFW


Sobre Taylor’s Version

A cantora Taylor Swift está voltando com lançamentos, relançamentos e regravações em sua carreira musical. Desde o início dessa nova etapa, Taylor tem recebido um grande apoio de seu público, já que, apesar de serem regravações, a artista volta com melodias inéditas e outros pontos que encantam seus fãs. O novo lançamento de Taylor é o álbum ‘Red (Taylor’s Version)’, o qual aparece como a segunda regravação de seis que a cantora pretende fazer. “Red” é um álbum oficialmente do ano de 2012. As regravações possuem grande importância para a cantora, já que sua missão é buscar todos os aspectos de sua música antiga.

O álbum original de Taylor, “Red”, era composto por 16 faixas musicais, mas no ‘Taylor’s Version’ é possível encontrar 30 faixas nas quais possuem nove canções inéditas e colaborações com Phoebe Bridgers, Gary Lightbody, Ed Sheeran, entre outros. “Fearless”, lançado em 2008, foi o primeiro álbum da cantora a passar pela regravação e se tornar o “Fearless (Taylor’s Version)”, distribuído em abril de 2021. A nova gravação liderou a parada da Billboard de 200 álbuns mais ouvidos no momento. Taylor está garantindo grande alcance com suas regravações.

 

Foto destaque: Taylor Swift no álbum "Red (Taylor's Version)". Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo