Celebridades

Rafael Portugal revela que não participaria do BBB

Rafael Portugal interage com seguidores no Twitter e revela que não participaria do reality show BBB. O apresentador escreveu: "Deus me livre". Revelação não esperada por muitos.

31 Mar 2021 - 11h07 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 11h07
Rafael Portugal revela que não participaria do BBB Lorena Bueri

O quadro CAT BBB, que significa Central de Atendimento ao Telespectador, tem feito mais sucesso a cada edição do reality. Na edição de 2021, o quadro está dando o que falar, pois revela muitas coisas sobre o que os telespectadores pensam em relação ao jogo.

Rafael Portugal, de 36 anos, como apresentador é responsável por ouvir as reclamações ou até mesmo os pedidos que são feitos através dos áudios (opção para assinantes do Globoplay) e das mensagens escritas pela hashtag #CATBBB21. Tendo esse contato todo com o público e até mesmo o reality, quem nunca se perguntou se Rafael não teria coragem de participar do programa?


 Rafael Portugal no cenário do CAT BBB

Rafael Portugal no cenário do CAT BBB. (Foto: Reprodução/Globo)


 Ao interagir com fãs no Twitter, Rafael Portugal fez um tweet que intrigou seus seguidores, o apresentador do CAT BBB escreveu: "Não gostou, me coloca no paredão. Tenho um CAT belíssimo lá fora". Após isso, ele foi questionado se entraria no reality para disputar o prêmio de 1,5 milhão. O seguidor escreveu: "Petição pro Rafael Portugal ser participante da casa ano que vem", mas a resposta do apresentador não foi a que todos esperavam, Rafael escreveu: “Deus me livre”.

 Leia mais: Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos para falar de famosos e BBB21

Leia mais: Após participação no ‘BBB 21’, Kerline revela novos planos: ‘Me encontrei no humor’

Leia mais: BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai

 

Sucesso do CAT BBB

Os assuntos sobre o BBB agitam principalmente no Twitter, lá a maioria dos perfis comentam sobre o BBB, seja anônimo ou não. O jogador de futebol, Neymar tem sido falado nas mídias por seus comentários sobre o programa, inclusive, ele declara torcida abertamente.

Em uma das bricandeiras de Neymar no Twitter, até mesmo o perfil do Paris Saint-Germain comentou. O jogador escreveu sobre sua vontade de participar de uma festa do reality show, ao ver isso, o apresentador do CAT BBB respondeu: "Irmão, já fez sua mala? O carro tá passando aí hoje. Você entra amanhã na festa", e Neymar concluiu: “Mala tá pronta”.

O clube Paris Saint-Germain não deixou barato e fez uma declaração quase oficial sobre Neymar no reality: "Podemos confirmar que Neymar não será participante do Big Brother Brasil. Deixa nosso camisa 10, Rafael Portugal" escreveu o time.

 

(Foto destaque: Rafael Portugal revela que não participaria do BBB. Reprodução/Globo/Victor Pollak) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo