Celebridades

Mariah Carey faz elogios à Rayssa Leal após conquista em Tóquio

Mariah Carey faz elogios à Rayssa Leal após conquista da medalha de prata nas Olímpiadas de Tóquio. A Fadinha que tem apenas 13 anos conquistou sua medalha nas Olímpiadas.

29 Jul 2021 - 19h36 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 19h36
Mariah Carey faz elogios à Rayssa Leal após conquista em Tóquio Lorena Bueri

As Olímpiadas em Tóquio estão deixando os brasileiros à flor da pele com tanta emoção. Grandes nomes estão sendo marcados nessa nova fase, algum deles são: Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira, Mayra Aguiar, Rayssa Leal, entre outros. O Brasil já possui medalhas de ouro, prata e bronze e segue fazendo seu nome nas competições.

A atleta de skate Rayssa Leal, protagonizou um espetáculo nas pistas de skate. Apesar de ter apenas 13 anos, a brasileira deu um show e garantiu seu lugar no pódio em segundo lugar com a medalha de prata. Não faltaram elogios à pequena, ela encantou corações, chegando até mesmo aos artistas internacionais e um deles é a cantora Mariah Carey que fez questão de deixar seu comentário em público através de uma rede social.

Um vídeo das Olímpiadas mostra Rayssa se apresentando na pista de skate ao som de uma das músicas incríveis de Mariah Carey, “Fantasy” com a participação de ODB. O vídeo chegou até o Twitter de Mariah, pois uma Fan Page compartilhou o vídeo mostrando tal admiração e contando que a Fadinha, como é conhecida Rayssa no mundo do skate, havia ganhado a medalha de prata.

Leia mais: Bruna Marquezine faz declaração de aniversário para Sasha

Leia mais: Paris Hilton está grávida do primeiro filho, de acordo com site

Leia mais: Juliette chora ao falar sobre o peso da fama: 'É um pouco angustiante'

A cantora não poupou seus elogios. Em resposta ao post feito pela Fan Page, Mariah escreve para Rayssa, “Você é incrível” e “Parabéns”. Já podemos imaginar a reação da Fadinha vendo o comentário de uma estrela da música pop.


Mariah Carey elogia Rayssa Leal. (Reprodução/Twitter)


A ganhadora da medalha chegou ao Brasil na última quarta-feira (28), mas em um post feito em suas redes sociais explicou que cancelaria sua recepção em Imperatriz, pois o momento em que estamos vivendo é muito delicado e deixou claro que seria para evitar aglomerações entre as pessoas. A Fadinha ainda alertou ao seu público para que não deixem de usar a máscara e passar álcool gel.

(Foto Destaque: Mariah Carey faz elogios para Rayssa Leal após conquista em Tóquio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo