Beleza

Maisa é a nova porta-voz do Boticário na campanha Boti Recicle

A Maisa que é uma grande influenciadora no meio da sustentabilidade e reciclagem, foi escolhida para se tornar a nova porta-voz do Boticário, a atriz trará junto com a campanha um novo alerta sobre a sustentabilidade.

11 Set 2021 - 15h24 | Atualizado em 11 Set 2021 - 15h24
Maisa é a nova porta-voz do Boticário na campanha Boti Recicle Lorena Bueri

O Boticário aderiu a um novo conceito chamado Boti Recicla, que conta com o destaque na importância da reciclagem. A marca irá utilizar o material de suas embalagens para que haja a possibilidade de construir ambientes sustentáveis em escolas públicas. Como forma de explicar melhor a campanha, O Boticário lançou o “Planeta de Plástico” que é um filme sobre a história por trás da nova proposta e o mais importante é que a trilha sonora que compõe a produção foi feita com instrumentos 100% reciclados.


Maisa é a nova porta-voz do Boticário na campanha Boti Recicle. (Foto: Reprodução/AGNews)


 

A Maisa que é uma grande influenciadora no meio da sustentabilidade e reciclagem, foi escolhida para se tornar a nova porta-voz do Boticário, a atriz trará junto com a campanha um novo alerta sobre a sustentabilidade.


Leia mais: Descubra como controlar o frizz no cabelo

Leia mais: Conheça os benefícios dos ácidos para a sua pele

Leia mais: Conheça 3 receitas com alecrim para o seu cabelo


Há alguns dias, Maisa divulgou uma foto com alguns looks que chamaram a atenção da internet, isso tudo porque o look era todo prateado. Na legenda das fotos, a atriz revelou que estava rumo a um lugar misterioso, pois é, para quem tentou descobrir onde a prima do Brasil estava indo, eu te conto.

Toda a iniciativa faz parte da ativação do Planeta de Plástico, do Boticário, que é extremamente voltado para o descarte irresponsável de resíduos. A marca faz um alerta sobre como o Planeta Terra estará em poucos anos, caso a população não consiga aderir a uma tomada de consciência.

Maisa abraçou a causa e agora trará novas visões sobre a sustentabilidade. Com a conscientização, a marca vai transformar embalagens cosméticas em espaços sustentáveis em escolas pelo Brasil.

(Foto destaque: Maisa é a nova porta-voz do Boticário na campanha Boti Recicle. (Reprodução/AGNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo