Moda

Luciano Szafir surpreende ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW

O ator e apresentador, Luciano Szafir, surpreendeu a todos ao desfilar, no São Paulo Fashion Week , com sua bolsa de estomia. O ator faz uso do aparelho após complicações da reinfecção pelo Coronavírus.

19 Nov 2021 - 10h39 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 10h39
Luciano Szafir surpreende ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW Lorena Bueri

Há quatro meses, o ator e apresentador Luciano Szafir passou por complicações graves devido reinfecção pelo Coronavírus. Portanto, desde o recebimento de sua alta do hospital, Szafir precisa fazer uso do aparelho médico. O ator conta que ficou mais de um mês internado e também precisou passar por uma cirurgia na qual os médicos fizeram a retirada de hematoma e segmento do cólon.

Revitalizado, Luciano voltou às passarelas em grande estilo, apresentando-se na última quinta-feira (18), na São Paulo Fashion Week, no desfile do estilista Walério Araújo. Mas o que chamou a atenção no ator foi sua bolsa de estomia. 


Luciano Szafir no desfile do estilista Walério Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)


O que aconteceu durante sua internação foi o desenvolvimento de um sangramento no abdômen, que ocorreu por complicações de uma terapia a qual é utilizada em pacientes que sofrem com o vírus da Covid-19. Portanto, toda essa complicação fez com que a alça intestinal fosse perfurada. 

Leia mais: Saiba mais sobre a estreia do projeto Sankofa no SPFW

Leia mais: Tendências: O verão 22 vai bombar e aqui estão a lista de biquínis, maiôs e acessórios que serão os destaques da temporada

Leia mais: Saiba mais sobre a nova grife do diretor criativo Pedro Andrade


De qualquer forma, Szafir garante que se sentiu realizado no desfile e que certamente foi uma forma de conscientização com outras pessoas que também precisam fazer o uso do aparelho. Em suas redes sociais, o ator escreveu: "Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na @spfw e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao @walerioaraujo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses, a Sensura Mio, da @coloplastativaestomia, que se encaixa perfeitamente ao meu corpo, discreta e que me oferece segurança, conforto, bem-estar e qualidade de vida."

Luciano finaliza com o seguinte recado: "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!"

 

Foto destaque: Luciano Szafir na passarela com bolsa de estomia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo