Celebridades

Luan Santana aproveita dia ensolarado para praticar mergulho com a namorada

O cantor Luan Santana está aproveitando Angra dos Reis com a nova namorada, Izabela Cunha. O casal que mergulhou durante a viagem, compartilhou com os fãs através do Instagram com vídeos e fotos apaixonados.

17 Nov 2021 - 10h55 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 10h55
Luan Santana aproveita dia ensolarado para praticar mergulho com a namorada  Lorena Bueri

O cantor Luan Santana está aproveitando os dias de sol para praticar mergulho com a sua nova namorada, estudante de Moda, Izabela Cunha. O lugar escolhido para realizar o mergulho foi Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Durante o passeio, os dois compartilharam vídeos e fotos nos stories, esbanjando felicidade e amor. A prática dos mergulhos não acontece somente a luz do sol, na noite de ontem, dia 16, o cantor experimentou o mergulho noturno e compartilhou com os fãs a visita por baixo do mar, na escuridão, com lanternas apenas.


Luan Santana e Izabela Cunha curtindo Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)


Luan e Izabela assumiram, publicamente, o namoro no início do mês de novembro e desde então compartilham momentos juntos na internet. O casal revelou em uma entrevista concedida a revista Caras, que já fazem planos para o futuro. Em um trecho, Luan declara: “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até no filho que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco.”

Além disso, Luan declarou também que os dois têm uma opção de nome caso seja menina, de acordo com o sertanejo, o nome seria Luiza, pois é uma junção do “Lu” de Luan e o “Iza” de Izabela.

 

Leia mais: Marília Mendonça será homenageada no Grammy Latino por Anitta

Leia mais: 'Não consegui parar de chorar' diz Tadeu Schmidt após deixar o 'Fantástico'

Leia mais: Taís Araújo relembra recusa em fazer cena de sexo em 'Xica da Silva'


Luan Santana: The ComeBack

O cantor sertanejo já tem planos fixos da sua volta aos palcos. Luan tem preparado um show marcante e garante que o seu ComeBack terá uma produção internacional. O evento que marcará a volta aos palcos já está marcado e com os ingressos a venda. O show acontecerá no dia 11 de dezembro, no Jeunesse Arena que fica no Rio de Janeiro. Outra apresentação em dezembro, será em São Paulo, no Espaço das Américas, dessa vez acontecendo no dia 19 de dezembro.

Em entrevista o sertanejo declara: “Será uma experiência inesquecível. Estou pensando em cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar uma volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê”.

 

Foto Destaque: Luan Santana e Izabela Cunha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo