Moda

Fashion Awards: um pouco do que aconteceu no evento

O Fashion Awards 2021, uma das premiações mais importantes do mundo da moda, aconteceu na última segunda-feira (29/11). Os prêmios da noite foram distribuídos com direito a algumas homenagens aos ganhadores.

30 Nov 2021 - 10h09 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 10h09
Fashion Awards: um pouco do que aconteceu no evento  Lorena Bueri

O tapete vermelho, ou melhor, red carpet do Fashion Awards 2021, um dos eventos de premiação mais importantes do mundo da moda, aconteceu. O evento ocorreu no Royal Albert Hall, na noite da última segunda-feira (29/11), de forma presencial, já que a última edição, em 2020, foi feita exclusivamente de forma digital. A apresentação do prêmio ficou com Billy Porter e a parceria com o Tik Tok.

Para o prêmio de Designer of The Year estão concorrendo Daniel Lee, Demna Gvasalia, Jonatha Anderson, Kim Jones e os diretores co-criativos Miuccia Prada e Raf Simons.

Priyanka Chopra Jonas e Nick Jonas no red carpet do Fashion Awards 2021. (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images)


No prêmio BFC Foundation para talentos emergentes, estão na disputa, Bethany Williams, Bianca Saunders, Nensi Dojaka, Priya Ahluwalia e Richard Quinn. 

Para as homenagens estavam os líderes da mudança, marcas que marcaram a moda e conscientizaram as pessoas. Como por exemplo o British Fashion Council que é ligado ao meio ambiente, pessoas e criatividade).

Virgil Abloh, que faleceu no último domingo aos 41 anos de idade, recebeu também uma homenagem durante a cerimônia. 


O legado de Virgil Abloh para a moda

6 dicas de clássicos do guarda-roupa

Morre o diretor criativo da Louis Vuitton, Virgil Abloh, vítima de câncer cardíaco


Além dos prêmios que foram citados acima, também foi entrege o prêmio Outstanding Achievement Awards para Tommy Hilfiger, pois sua contribuição para a indústria da moda foi considerada excelente, atingindo um alcance global. Mas não é só isso, existe também a responsabilidade contínua com a crianção da marca que busca defenderpessoas de todas as origens.

O prêmio Isabella Blow que é voltado para o criador de moda, foi entregue para Ibrahim Kamara, que recebeu também uma homenagem por sua colaboração com o mundo da cultura, arte e moda. Por fim, o prêmio Trailblazer Award será para Alessandro Michelle pelo trabalho desenvolvido na Gucci. 

Foto: Gabrielle Union no red carpet Fashion Awards 2021. Reprodução: REUTERS/Henry Nicholls.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo