Exclusivas

EXCLUSIVO: MC Kevin O Chris fala sobre colaboração com Dulce Maria

Em entrevista ao portal Lorena R7, o cantor MC Kevin O Chris revelou algumas curiosidades sobre sua nova colaboração com a cantora Dulce María, “Ela Tá Movimentando”.

11 Set 2021 - 18h53 | Atualizado em 11 Set 2021 - 18h53
EXCLUSIVO: MC Kevin O Chris fala sobre colaboração com Dulce Maria Lorena Bueri

No dia 2 de setembro, o brasileiro MC Kevin O Chris e a cantora mexicana Dulce María lançaram uma nova colaboração que cativou o Brasil e mundo afora. O single, nomeado como “Ela tá movimentando” se trata de uma nova versão do hit, que recebeu muitas visualizações e até mesmo caiu nos vídeos de dancinha do Tik Tok, “Tipo Gin”.

Com o intuito de anunciar a parceria entre os cantores, Dulce e Kevin O Chris movimentaram o Twitter, fazendo com que os fãs se posicionassem de forma curiosa sobre o que iria acontecer. Na rede os dois postaram e trocaram uma série de mensagens nas quais contavam a novidade que já estava sendo esperada.

Porém, todo o suspense foi iniciado na quarta-feira, já que a cantora Dulce María fez questão de chamar a atenção dos fãs, pois criou uma playlist de funk em seu perfil do Spotify, fazendo questão de enaltecer cantores de funk brasileiros.

Leia mais: Exclusivo: Rebeca Andrade fala sobre suas lesões, inspirações e sobre as olimpíadas

Leia mais: Exclusivo: Negra Li e Ferrugem cantam sobre fim de relacionamento em nova música de trabalho da cantora

Leia mais: Exclusivo: Rosamaria conta sobre sua experiência em Tokyo e suas expectativas para próxima temporada

Em entrevista exclusiva para o Lorena R7, MC Kevin O Chris ao ser questionado sobre como teria sido explorar esse lado mais intimista com a música 'Depois Que Você Chegou', o cantor declarou: “Foi algo muito prazeroso pra mim. Eu queria muito fazer algo diferente do que eu já vinha fazendo. Ela é uma música que traz referências do funk, mas vem mais como uma balada romântica. Acho que o funk já faz parte mim, é parte da minha história e trago comigo muito dessa referência. Mas com “Depois que você chegou” eu quis mostrar algo diferente. Algo mais soft, mais intimista, mais sentimental. Gosto dessa ideia de poder ser muitos. A gente nunca é uma coisa só.”


“Ela tá movimentando”, colaboração entre MC Kevin O Chris e Dulce María. (Reprodução/Youtuber)


O funkeiro explicou também como foi desenvolver a composição e a produção da faixa: “Essa música é um desejo meu de muito tempo. Queria fazer algo diferente e trazer um outro estilo pra essa canção. Acho que como artista, eu via essa necessidade. “Depois que você chegou” surgiu depois de eu perceber essa vontade de compor algo mais intimista. Ela fala de amor, e acredito que esse sentimento é superimportante na vida de qualquer pessoa. Me sinto muito grato de estar tendo mais essa oportunidade.”

A colaboração entre o brasileiro e a mexicana já está disponível em todas as plataformas de música.

 

(Foto destaque: EXCLUSIVO: MC Kevin O Chris fala sobre colaboração com Dulce María. FOTO: Reprodução/Divulgação | Ari Prensa / The Music Journal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo