Beleza

Cabelo líquido: saiba como fazer de casa

O Cabelo Líquido ou Liquid Hair está sendo a sensação no mundo dos famosos. O visual já foi utilizado pela cantora Dua Lipa e também pela influencer Kim Kardashian.

30 Nov 2021 - 08h21 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 08h21
Cabelo líquido: saiba como fazer de casa  Lorena Bueri

O cabelo líquido é a mais nova tendência do momento. Usado por diversas celebridades como Dua Lipa, influencers e modelos, o liquid hair se tornou a trend de cabelo mais brilhante nas tenências do momento. O penteado promete causar e marcar fotos e momentos.

O visual do penteado é em si um cabelo liso inigualável, feito também por tratamentos em salões de beleza que ajudam a remover qualquer ondulação presente no cabelo e garatem um alisamento profundo, trazendo mais brilho e maciez para o cabelo.

Mas, o legal de tudo é que esse liquid hair pode ser feito, além do salão de beleza, em casa também. Confira os passos para que você também tenha o cabelo líquido em casa:


Leia mais: Os ingredientes mais controversos do mercado cosmetológico

Leia mais: Skin care: Saiba mais sobre os diferentes tipos de ácidos

Leia mais: Skinificação capilar: conheça mais sobre o novo método de cuidado


Em primeiro lugar, é necessário realizar a preparação dos fios e como muitos sabem, a base de uma receita é o principal para que dê certo, portanto, no caso do cabelo líquido, os especialistas aconselham o uso de shampoo e condicionador, para que as mechas do cabelo se tornem saudáveis em qualquer estação do ano. 

Além do shampoo e condicionador, é aconselhável utilizar máscaras para hidratação com foco no hidrante para que deixe o cabelo no tom necessário.

Megan Fox com o cabelo líquido. ( Foto: Reprodução/Getty Images/Kevin Mazur)


Para dar o toque final e que faz a mágica acontecer, a aparência fluída acontece com o uso de um óleo capilar, a aplicação deve ser feita no comprimento. Após a aplicação é necessário escovar o cabelo para que torne o efeito liquid hair. Por fim, é preciso secar o cabelo com o auxilío de um secador, alisando todas as mechas por 3 vezes ou até 4, se for preciso.

Passe a chapinha até obter o resultado do liquid hair e compartilhar com todos. 

Foto destaque: Kim Kardashian fazendo o uso do Cabelo Líquido. Reprodução: Pinterest/Glamour 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo