Moda

Alok e Romana curtem São Paulo Fashion Week juntos

O DJ e a médica Romana Novais tiraram a última terça-feira para aproveitarem os desfiles do São Paulo Fashion Week de 2021. É a primeira apresentação do desfile de forma presencial, após duas edições virtuais

18 Nov 2021 - 15h11 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 15h11
Alok e Romana curtem São Paulo Fashion Week juntos  Lorena Bueri

O DJ Alok e a médica Romana Novais, reabriram a agenda de eventos pós-pandemia e decidiram aproveitar o São Paulo Fashion Week. A presença dos dois no evento aconteceu na última terça-feira, dia 16 de novembro. Antes do início dos desfiles, o casal fez questão de exalar amor e trocaram beijos em frente as câmeras.

 Portanto, com o fim do isolamento e a volta com os eventos, o DJ e a médica tiveram que aderir novos hábitos, já que durante a pandemia, Raika (onze meses) que é a filha mais nova do casal, nasceu. Além de Raika, os dois são pais de Ravi, de 1 ano e oito meses.


Desfile da P. Andrade no São Paulo Fashion Week 2021. (Foto:Reprodução/Roberto Casimiro/FOTOARENA/Estadão Conteúdo)


 Em conversa com seus fãs, Romana explicou como funciona o novo método da família e como eles decidiram chegar a tal conclusão. A médica afirma gostar do novo jeito de aproveitar as coisas. Em um trecho Romana especifica: "Talvez se a gente ficasse muito tempo juntos, brigasse mais. A gente não briga muito. Alok também gosta. Eu curto muito esse nosso formato. Acho que a gente nunca ficou tanto tempo juntos igual nesse período de pandemia".

Leia mais: Modelos de óculos de sol que vão bombar no verão 2022

Leia mais: Saiba mais sobre a estreia do projeto Sankofa no SPFW

Leia mais: Tenista Naomi Osaka é a nova integrante do time VS Collective da Victoria's Secret


 O São Paulo Fashion Week de 2021, é o primeiro desfile presencial após suas duas edições de forma virtual devido à pandemia. Os eventos do SPFW 2021 acontecem entre os dias 16 e 21 de novembro. O desfile conta com um total de 51 marcas participantes, sendo 27 desfiles presenciais e 24 desfiles de forma virtual. Algumas marcas estarão no São Paulo Fashion Week pela primeira vez, são elas: Bispo dos Anjos, Bold Strap, Corcel, Depedro, Fauve, Mninis e Von Trapp.

 

 

Foto destaque: Romana Novais e Alok. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo