Reality

A Fazenda 12: Relembre os ex-peões escolhidos pelos participantes do reality na última prova

No último sábado (12), aconteceu mais uma eliminação do 14° participante do reality show, A fazenda 12. Mas a emoção não parou por aí. Após a saída do peão Mateus Carrieri , começou uma nova prova entre os 6 participantes restantes, porém, o

14 Dez 2020 - 00h10 | Atualizado em 14 Dez 2020 - 00h10
A Fazenda 12: Relembre os ex-peões escolhidos pelos participantes do reality na última prova Lorena Bueri

No último sábado (12), aconteceu a eliminação do 14° participante do reality show A fazenda 12. Mas a emoção não parou por aí. Após a saída do peão Mateus Carrieri, começou uma nova prova entre os seis participantes restantes, porém, o que eles não esperavam, seria a surpresa que o programa estava preparando para eles. Todos os outros eliminados desta edição voltaram a casa na noite de ontem para dar uma ajuda aos seus colegas que continuam em confinamento em busca do prêmio final.

A prova contaria com a técnica de outros peões. Com isso, foram formados grupos de três pessoas, através da escolha dos participantes que ainda estão disputando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Na primeira rodada da prova, quem deu início a escolha, através de sorteio, foi a peoa Stéfani, que  contou com a ajuda do bombeiro JP Gadêlha, que ao longo do programa, disse estar afim da Youtuber. Já na segunda rodada, Stéfani escolheu, para completar o seu time, a funkeira MC Mirella.

Leia mais: A Fazenda 12: Mateus Carrieri foi o 14° eliminado do reality

A cantora do hit "Metralhadora" Thays Reis contou com a ajuda do oitavo eliminado da edição, Juliano Ceglia e da modelo, Jakeline Oliveira. Já o curitibano e modelo de 28 anos, Lipe Ribeiro pediu ajuda na primeira rodada ao seu amigo que fez na casa, Lucas Selfie. Na segunda rodada, Lipe brincou ao escolher a ex-peoa Raissa Barbosa, dizendo estar unindo o casal que foi formado na casa, que inclusive em meio a animação de outros participantes, Lucas e Raissa deram um selinho.

Demonstrando empolgação na prova, o cantor Biel contou também com a ajuda do ex-peão, modelo e apresentador Rodrigo Moraes. Já na sua segunda escolha, ele chamou Cartolouco para completar seu time. Enquanto Biel mostrava segurança na escolha de um participante, a atriz Lidi Lisboa pareceu super indecisa e preocupada na escolha de um colega que ajudaria a ganhar a prova. Com isso, sua primeira  escolha foi Fernandinho Beat Box. Por fim, na segunda rodada, a atriz optou por escolher o último eliminado da noite, Mateus Carrieri.

"Meu camaro", soltou Jojo Toddynho ao escolher seu grande amigo que fez dentro da casa, o também cantor Mariano. Ela não escondeu a saudade e alegria que estava sentindo ao reencontrá-lo. Em sua segunda escolha não foi diferente, a funkeira se mostrou super empolgada e segura ao escolher a modelo Victória Villarim para completar o time.


Luiza Ambiel e Carol Narizinho comentam sobre não serem escolhidas para última prova do programa. (Reprodução/Play Pluz/Record TV)


Quem não foi ficou muito feliz na escolha dos peões foram Carol Narizinho e Luiza Ambiel, que foram excluídas da última prova da edição, não sendo escolhidas por nenhum dos capitães.

 

(Foto destaque: Peões escolhendo parceiros durante o reality. Reprodução: Time Stéfani/ Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo