Celebridades

Susana Vieira recebe presentes de André Marques e reclama: 'Muito pouco'

A atriz Susana Vieira agradeceu pelos presentes, mas mandou um recado sincerão para o amigo André Marques: "Tudo bem, cavalo dado não se olha os dentes''

05 Set 2021 - 14h04 | Atualizado em 05 Set 2021 - 14h04
Susana Vieira recebe presentes de André Marques e reclama: 'Muito pouco' Lorena Bueri

No último sábado (4), a atriz Susana Vieira ganhou um presente mais que especial do também ator André Marques. O apresentador, que além dos trabalhos na Tv, é dono de uma casa frigorífica e enviou algumas peças para a casa da musa das novelas da Globo. Linguiça, pão de alho, costela, picanha, entre outros mimos foram enviados para ela curtir um belo churrasco em família. A "global" agradeceu, mas aparentemente não ficou muito satisfeita com a quantidade recebida pelo amigo.


Thales Bretas desabafa sobre quatro meses sem Paulo Gustavo: ‘Saudade sufocante

Viviane Araújo desmentiu casório de R$ 500 mil, assessoria também confirmou planos da noiva de engravidar

Novo pedido de habeas corpus do DJ Ivis é recusado, STJ não acatou pedido solicitado pela defesa do cantor


“Ele me mandou uma fraldinha que é muito pouca, viu nem? Para a gente aqui é pouco uma fraldinha, mas tudo bem. Recebi de todo coração, cavalo dado não se olha os dentes”, disse Susana Vieira.

 

Com o vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, os seguidores de Susana Vieira se divertiram com a sinceridade da atriz. “Gente! Ela é muito franca, kkk. Manda mais uma fraldinha para a nossa rainha, André”, pediu uma seguidora. “Por mais amigos como André”, elogiou outra seguidora. “Suzana você é ótima! Deve ser muito divertido reuniões ao lado dessa churrasqueira!”, completou outro fã.


Susana Vieira recebe carnes de presente do amigo André Marques e deixou a sinceridade falar mais alto. Reprodução / YouTube


A "Maria do Carmo" de "Senhora do Destino" (2004), bancou um churrasco em sua casa no Rio de Janeiro, para a despedida de seu filho, Rodrigo Cardoso, de 54 anos, que mora nos Estados Unidos, mas estava curtindo as férias no Brasil. “Hoje vamos fazer um churrasco aqui em casa porque meu filho vai embora amanhã para os EUA e a gente não comemorou com nenhum churrasco, ele está parado desde que eles voltaram para os EUA há um ano e oito meses”, disse a atriz.

 

“Quero agradecer muito, que vocês passem um bom sábado e que Deus abençoe todos nós, obrigada. Gratidão por eu estar viva e poder hoje desfrutar da minha família e dessas carninhas. Beijo, André”, finalizou Susana.

 

(Foto destaque: André Marques presenteia a atriz Susana Vieira com carnes para um churrasco em sua casa no Rio de Janeiro. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo