Celebridades

Sabrina Sato leva a filha Zoe para conhecer as Cataratas do Iguaçu

A apresentadora Sabrina Sato está curtindo uma viagem especial em família. A "japa" levou Zoe, sua filha, para conhecer as Cataratas do Iguaçu. Ela registrou um pouco do passeio em seu Instagram e seus seguidores não pouparam elogios

17 Out 2021 - 13h25 | Atualizado em 17 Out 2021 - 13h25
Sabrina Sato leva a filha Zoe para conhecer as Cataratas do Iguaçu Lorena Bueri

A apresentadora Sabrina Sato está em uma viagem de família em Foz do Iguaçu (Paraná), e decidiu concretizar uma vontade de sua pequena filha Zoe, que era conhecer as Cataratas do Iguaçu, bem famosas no Estado localizado no Sul do Brasil. Em seu perfil oficial no Instagram, a "japa" publicou uma sequência de fotos do passeio.

 

Rico acredita que será deixado de lado nas dinâmicas premiadas em ‘A Fazenda 13’: ‘A gente nunca vai ganhar nada aqui’

Victor Pecoraro faz comentário homofóbico sobre Rico: “Se fosse homem”

Bil Araújo bate recorde de defeitos indicados por Victor Pecoraro

 

Na legenda das imagens publicadas na tarde do último sábado (16), a ex-pânico escreveu na legenda: “Zoines estava doida querendo conhecer as Cataratas. As primeiras fotos desse lugar mágico". Em seguida, o marido da musa, o ator Duda Naglle comentou celebrando a viagem da família: “Foi demais conhecer as cataratas… Obrigado meu amor”.

 

Os fãs da ex-bbb exaltaram as fotos publicadas e dispararam elogios a família. “Família lindaaa❤️❤️❤️❤️”, comentou uma fã. “Família linda amo, zooooooe linda????❤️”, escreveu outra. “Zoe é uma princesa linda", exaltou a internauta.


Zoe

Sabrina Sato curtindo viagem em família. Reprodução / Instagram


Sabrina Sato está fora do ar desde o fim da primeira temporada do reality show "Ilha Record", que acabou em 09 de Setembro. Mas, em breve, a apresentadora terá um novo projeto na Record TV. A musa irá comandar outra atração que está sendo planejada nos bastidores da emissora do Bispo Edir Macedo.

 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o produto será um game show com participantes famosos. De acordo com a informação obtida, ex-participantes das edições passadas de "A Fazenda" também serão convidados para fazer parte da nova atração.

 

A esposa de Duda Naglle, está na Record TV desde 2013, quando saiu do extinto programa "Pânico na Band" (Rede Bandeirantes), e foi se aventurar em ter sua própria atração, "Programa da Sabrina", nas noites de sábado. Em 2020, a musa apresentou o "Made In Japão" e o "Game dos Clones" e no decorrer deste ano, a apresentadora esteve à frente do reality "Ilha Record".

 

 

Foto destaque: Sabrina Sato posa em fotografia com Duda Naglle e a Zoe, filha do casal. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo