Reality

Pergunta quente; Erasmo Viana se arrepende de pergunta sobre masturbação Para Liziane Gutierrez

O influenciador digital Erasmo Viana conversa com o Mc Nego do Borel sobre a pergunta íntima feita para a modelo Liziane Gutierrez. O empresário se mostrou arrependido por ter sido invasivo

3 min de leitura
17 Set 2021 - 21h18 | Atulizado em 17 Set 2021 - 21h18

 

No terceiro episódio de "A Fazenda 13", exibido na noite da última quinta-feira (16), o influenciador digital Erasmo Viana, confessou estar arrependido por ter feito uma pergunta sobre masturbação para a modelo Liziane Gutierrez. Em desabafo com o Mc Nego do Borel, ele definiu sua atitude como "invasiva": “Não foi uma coisa legal”, lamentou.


Apresentando futebol de alto nível, Renato Gaúcho tem melhor início de um técnico na história do Flamengo

Anitta confirma que não irá se apresentar no Rock In Rio 2022

Entenda o porquê apresentação de Anitta no VMA não foi ao ar no Brasil


A pergunta indelicada aconteceu na noite de quarta-feira (15). Os dois estavam brincando de verdade ou desafio com os outros parceiros de confinamento, o empresário olhou para a modelo e a fez uma pergunta. “Se masturbaria pensando em outros participantes da edição?”. “Puta que pariu, cara!”, exclamou Liziane, com um tom um pouco mais alto, antes de responder de modo negativo a pergunta do peão.

 

Durante a tarde da última quinta-feira (16), Erasmo Viana se mostrou um tanto quanto arrependido por ter feito a pergunta na noite anterior. “Eu nem queria brincar daquela porra. Eu fui e mandei aquela pergunta: 'Você se masturbaria pensando em alguém aqui?' Na minha cabeça, eu não pensei direito no que eu falei, mas eu fui muito invasivo”.

 

Enquanto o peão Nego do Borel prestava atenção no que Erasmo dizia, o influenciador comentou que sua atenção foi chamada a respeito de sua atitude pelo ator Victor Pecoraro:

 

É uma pergunta invasiva porque eu não tenho intimidade com ela, e outra coisa: coloca a mulher como objeto sexual. Não foi uma coisa legal. Da minha parte, depois que eu realizei, vieram falar comigo, eu falei: ‘Você tem toda razão. Onde estava minha cabeça para falar uma bosta dessas?’. A gente tem que ter esse filtro, não pode querer perguntar tudo, não pode achar que as coisas que a gente pergunta lá fora, a gente pergunta aqui dentro.” Comentou Viana.


Erasmo Viana se desculpando com Liziane Gutierrez só te pergunta indelicada. Reprodução / Instagram


Seguindo a conversa com Nego do Borel, o peão Erasmo Viana repensou sua atitude com a peão e disse que a procurou para se desculpar. “Eu chamei ela pra conversar, falei: ‘Queria te pedir desculpas, acho que fui invasivo com você, foi uma brincadeira que a gente acaba perguntando bobagem’. Ela foi de boa, falou: ‘Cara, pelo amor de Deus, eu nem pensei nisso’. Ela me deixou confortável, mas eu me senti invasivo. Eu não estava nem querendo brincar. Perguntei isso sem pensar”, admitiu Erasmo.

 

(Foto destaque: Erasmos Viana e Liziane Gutierrez protagonizaram uma cena com uma pergunta um tanto quanto indelicada do peão para a modelo. Reprodução: Twitter)

Deixe um comentário