Celebridades

Patrícia e Rebeca Abravanel se surpreendem ao ver o sobrinho Tiago fazendo strip tease no 'BBB 22'

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos se sentiu a vontade na primeira festa do BBB 22 e rolou até dança sensual. Suas tias, Patrícia e Rebeca, estão ligadas no reality e ficaram boquiabertas com a performance do sobrinho

23 Jan 2022 - 21h36 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 21h36
Patrícia e Rebeca Abravanel se surpreendem ao ver o sobrinho Tiago fazendo strip tease no 'BBB 22' Lorena Bueri

A família Abravanel está sendo representada no "Big Brother Brasil 22" por Tiago, neto de Silvio Santos, que é dono do SBT. E, pelo visto, as filhas do "dono do baú", Patrícia e Rebeca, estão acompanhando 24 horas por dia o reality show da emissora concorrente. Na tarde deste domingo (23), a apresentadora do "Vem Pra Cá", compartilhou em seu Instagram um foto delas surpresas com o strip tease do sobrinho ao som de Alok durante a primeira festa da edição.

“Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB!”, escreveu Patrícia na imagem. Na foto, Patrícia e Rebeca aparecem de boca aberta vendo a desenvoltura do neto de Silvio Santos. E, pelo visto, não foram só as irmãs Abravanel que ficaram surpresas com a dança sensual do ator, pois vários internautas gostaram da performance do também cantor. “Tiago brilha muito”, disse um seguidor. “Tiago Abravanel fazendo striptease, eu amei”, confessou outro.


Tiago Abravanel fazendo strip tease na primeira festa do BBB 22. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A primeira festa do "BBB 22" aconteceu na noite do último sábado (22), e os confinados do game estavam bem animados. A primeira atração das festas da nova temporada foi o DJ Alok, que tirou todos os brothers do chão com suas músicas. Com isso, Tiago Abravanel ficou bem empolgado com o show exclusivo e resolveu tirar sua camisa enquanto dançava.

Logo no início da festa, a Eslovênia subiu a temperatura com Linn. Em uma conversa com a artista, a nordestina soltou: “Aqui, não, amigo”. Ao perceber a gafe, ela tentou corrigir a palavra logo em seguida. “Amiga! Caralho! Foi sem querer”, completou sem graça a sister.

Após curtirem a primeira festa da edição, o BBB terá sua primeira formação de paredão. O líder da semana, Douglas Silva, terá a missão de indicar um brother ou sister direto para a votação popular. O indicado do "chefe da casa" terá um contragolpe. No confessionário, cada jogador terá o dever de indicar duas pessoas. Os dois indicados da casa e o contra-golpeado ainda terão mais uma chance de salvação na prova bate-volta, onde apenas um terá mais uma semana no game garantida. 

 

 

Foto destaque: Patrícia e Rebeca Abravanel. Reprodução/Pure People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo