Reality

Matheus é acusado de vitimismo por Deborah no Power Couple Brasil 5

Uma conversa entre Deborah Albuquerque e Li Martins, a ruiva afirmou que Matheus Yurlei está usando seu acidente como motivo de vitimismo dentro do jogo.

17 Jul 2021 - 20h19 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 20h19
Matheus é acusado de vitimismo por Deborah no Power Couple Brasil 5 Lorena Bueri

Segundo Deborah Albuquerque, Matheus Yurlei assumiu um papel de vitimismo dentro da mansão após se acidentar na prova dos homens no Reality Show da Record TV. A ex-legendete afirmou que o Youtuber está tendo um comportamento inadequado, como se apenas ele tivesse sofrido algum acidente durante as competições do game. “Não adianta se vitimizar por causa de um braço”, cornetou a atriz.


Dom: Irmã de Pedro Dom processa Amazon Prime por mentiras na série

Liniker estreia como atriz em nova série da Amazon 'Manhãs de Setembro'

‘Noites de Alface’: Novo longa estrelado por Marieta Severo e Everaldo Pontes chega aos cinemas em breve


Li Martins, enquanto limpava a "Suíte Power", comentou com Deborah Albuquerque a estratégia que Matheus Yurlei e Mari Matarazzo estavam usando para fugirem da D.R da última quinta-feira (15). A dupla estava pedindo votos para o público enquanto curtiam a tarde de piscina na mansão. A cantora ainda fofocou que o casal pretendia pular na piscina caso voltassem de mais uma berlinda. “Agora que tá calor eles querem pular na piscina, agora é fácil”, opinou a ex-rouge.


Conversa entre Li Martins e Deborah Albuquerque sobre vitimismo de Matheus Yurlei. Reprodução / YouTube


Deborah, por sua vez, afirmou que Matheus e Mari estão fazendo um jogo de vitimismo, no qual, o casal não fala a real e não assume a estratégia, e alfinetou:“Isso é o casal que odeia vitimismo, mas que está sendo o vitimista do vitimismo. Um casal que nunca levou herança, que nunca teve pontos roubados [nas provas], um casal que ganhou uma moto, R$ 17 mil e um tablet. Não tem como eles serem alvos, eles são alvos de coisas boas. Se eles saírem hoje, eles saem com um monte de coisa”.

 A ex-integrante do grupo de funk "As Ronaldinhas" ainda citou o acidente que ocorreu com Matheus Yurlei enquanto disputava a prova dos homens. Na atividade, ele tinha que se jogar de uma plataforma (como era o combinado), mas, na queda, acabou caindo de mal jeito e veio a deslocar o ombro. O influenciador digital foi socorrido e levado ao hospital, e voltou com o braço imobilizado.

 “Se machucar, todo mundo se machucou. Ele machucou o braço, ok, mas eu me machuquei inteira, o Bruno [Salomão] ficou com o braço todo 'lenhado', todo mundo se machucou aqui. Isso são as heranças das provas, isso é normal. Não adianta se vitimizar por causa de um braço, se não, eu vou me vitimizar pelo meu corpo inteiro”, finalizou a ruiva.

 

(Foto destaque: Deborah Albuquerque com semblante sério na imagem, enquanto Matheus Yurlei faz pose sorridente para a fotografia. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo