Reality

Matheus Yurlei provoca e JP Mantovani se enfurece: 'Tem que dar um pirulito'

JP Mantovani não gostou nada do."show" de Matheus Yurlei e se irritou com a cantoria provocativa do Youtuber. A presença do influenciador vem incomodando alguns participantes do Power Couple Brasil 5.

09 Jul 2021 - 20h55 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 20h55
Matheus Yurlei provoca e JP Mantovani se enfurece: 'Tem que dar um pirulito' Lorena Bueri

A tarde da última quinta-feira (8) foi quente no Power Couple Brasil 5. Matheus Yurlei soltou a voz enquanto estava na piscina. O influenciador começou a fazer algumas rimas com situações que envolvem o confinamento entre os participantes do programa. No entanto, JP Mantovani não gostou nada da brincadeira e acabou se incomodando com a cantoria: “tem que dar um pirulito [para ele]”, soltou o parceiro de Li Martins.


Malvino Salvador e Kyra postam foto com o caçula na UTI: ‘Está melhorando'

Whindersson faz desabafo em seu twitter

Focada na carreira e com projetos já engatilhados, Paloma Bernardi congela óvulos mas garante que ser mãe é uma prioridade


 

Na cozinha da sede do programa, JP se reuniu com o cantor Thiago Bertoldo e com o médico Bruno Salomão e comentou sobre Matheus Yurlei. “Jesus! Acha que alfineta alguma coisa, coitado”, criticou o modelo. “É uma brabeza”, exclamou Thiago.

 

Logo após, JP deixou nítido estar bastante enfurecido por ter que dividir o mesmo espaço com seu rival, Matheus. “Haja paciência”, completou o apresentador. O influenciador prosseguiu com seu "show musical" do lado de fora da mansão, onde estavam os casais Fábio Castro e Daniele Hipolyto, Leandro Gléria e Renata Dominguez, além de sua companheira Mari.

 

“O negócio é muito louco, não importa se eu torço para o Grêmio, não importa se eu vou pegar ou não vou pegar a Suíte Power até o final, o que me importa é o prêmio. Tá ligado, meu parceiro,sem sagacidade, dá para aguentar mais duas semanas para da minha filha matar a saudade”, cantou o Youtuber, se referindo a final do Reality Show.


Thiago e JP se incomodam com a cantoria de Matheus. Reprodução / YouTube


 

Matheus Yurlei se tornou uma presença incômoda na vida dos participantes Bruno e JP no programa. No último jogo da discórdia, o modelo e o médico se irritaram e gritaram com o Youtuber dizendo que o mesmo se fazia dentro do game.

 

Acompanhem o programa que é apresentado pela apresentadora Adriane Galisteu, na Record Tv, de segunda a sábado a partir das 22h45 ou acompanhem o Reality sem cortes pelo Playplus.

 

 

 

(Foto destaque: JP Mantovani e Matheus Yurlei posando para fotografias. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo