Celebridades

Lucas Lucco celebra o terceiro mês de vida do filho, Luca, com uma festa vinda da 'galáxia'

Casal optou pelo tema "Universo do Luca" para comemorar o mesversário do filho. A festa foi feita na casa do casal sem familiares próximos por conta da Pandemia.

20 Jun 2021 - 14h57 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 14h57
Lucas Lucco celebra o terceiro mês de vida do filho, Luca, com uma festa vinda da 'galáxia' Lorena Bueri

Sábado (19) foi dia de festa na casa do cantor Lucas Lucco e da modelo Lorena Carvalho. O casal de artistas decidiu fazer uma simples festa com a decoração do universo para poder comemorar os três meses do filho. A Sra. Lucco postou alguns cliques em seu perfil no Instagram.

Tiago Leifert avisa mudança na programação dominical da Globo e deseja sorte a Faustão: ‘Amigo e incentivador’

Virginia Fonseca mostra cicatriz após três semanas do parto

Xuxa anuncia seu próprio cruzeiro temático

O casal posou atrás da mesa do bolo, fazendo uma foto bem família. Na legenda do post, a modelo escreveu: “Universo do Luca. 3 meses do amor das nossas vidas!”, disse a mãe coruja.

O cantor, claro, homenageou o filho, Luca, em seu perfil nas redes sociais: “3 meses das galáxias!!! *na terceira foto, eu juro, eu e o Luca vimos um ovni enquanto a @lorenacarvalhod arrumava o balão kkkk Te amo filho! Que Jesus te abençoe”, disse Lucco.


Lucco celebra o terceiro mês de vida do filho, Luca (reprodução: Instagram)


Com a chegada de Luca, a rotina do casal mudou totalmente e os dois comentaram sobre: “Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora,  e a gente fica mais cansado”, Lorena iniciou a fala, sendo finalizada por Lucas: “Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe”.

Lorena comenta também sobre uma outra mudança significativa que foi o tempo com o marido: “O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo” 

Os posts feitos pelo casal geraram bastante likes e comentários de familiares e fãs dos artistas para o pequeno Luca, além dos mais diversos elogios feitos para a família, do tipo: “Lindos”, “Amo esse casal”, “Três meses do bebezinho mais fofo”, “Cada foto foi um choro” e “Eu tô apaixonada por vocês mais ainda”.

 

(Foto destaque: Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram os três meses de vida do primogênito, Luca. Reprodução / Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo