Reality

Lista de participantes do reality comandado por Tom Cavalcante é divulgada

"Se Rir, Já era" será um reality de comédia, que será que exibido na plataforma de streaming Amazon Prime Video e, Tom Calvante e Clarice Falcão irão comandar a atração.

13 Ago 2021 - 19h51 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 19h51
Lista de participantes do reality comandado por Tom Cavalcante é divulgada Lorena Bueri

O humorista Tom Cavalcante será o novo apresentador do Reality Show que será exibido pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. Algo diferente do já fez na televisão, o comediante será o comandante do game com o nome de "Se Rir, Já Era", e, a atração terá um elenco com dez competidores, alguns, já conhecidos pelo público.


Manu Gavassi é a nova estrela das publicidades, agora com Anacapri

Dramático: Fluminense empata no fim contra o Barcelona-EQU e precisará fazer gols fora

Caixa divulga próximas datas do auxílio emergencial


O elenco do reality show de comédia terá alguns nomes conhecidos, Nany People e Marlei Cevada, a Nina de "A praça é nossa". A turma completa contará com Bruna Louise, Diogo Defonte, Estevam Nabote, Flávia Reis, Igor Guimarães, Noemia Oliveira, Thiago Ventura e Yuri Marçal. Os participantes lutarão pelo prêmio de R$ 350 mil reais, que serão doados para alguma instituição de caridade escolhida pelo grande vencedor da competição humorística.

 

Os dez comediantes serão divididos em grupos e terão que ficar frente a frente com um só propósito, fazer seus adversários rirem. O ganhador será aquele que permanecer sério, em outras palavras, ficar sem rir. 


 Se rir já era

Elenco de "Se Rir, Já era" posando todos juntos para a foto oficial. Data de estreia ainda não informada. Reprodução / Twitter


Tom Cavalcante estava a um passo de assinar com a Bandeirantes para a produção de um programa nos mesmos moldes do seriado global "Sai de Baixo". O acerto estava bem próximo, a emissora de João Jorge Saad estava quase fechando a contratação de Miguel Falabella e Marisa Orth para se juntar ao humorista no projeto.

 

Entretanto, mesmo com o acerto praticamente feito, as conversas acabaram esfriando e os planos acabaram ficando para escanteio. Mas Tom Cavalcante nem teve de ficar chateado ou frustrado com a indecisão da Band, pois em seguida ele já recebeu outro convite para trabalhar. O Prime Video apresentou o planejamento do programa que se encaixaria com o comediante e o negócio foi selado.

 

Apesar de tudo estar praticamente definido, a plataforma ainda não divulgou a data exata para a estreia do reality de Tom Cavalcante e Clarice Falcão.

 

 

 

(Foto destaque: Tom Cavalcante e Clarice Falcão estarão no comando de "Se Rir, Já era", no Amazon Prime. Reprodução / Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo